Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Quem Somos


A Taverna do Elfo nasceu com uma ideia do nosso querido Elfo Ancião (Andrey Luiz), com data da primeira postagem 20/07/2008 (Mais de 4 Anos de Taverna), o intuito era de divulgar os log's de suas aventuras que mestrava. Ele queria mostrar a diversão, as ferramentas que usava, exemplos de aventuras, dicas para mestres e jogadores novatos, tudo isso em cada log.

Com o passar do tempo a Taverna foi crescendo e ele para ajudar seus jogadores foi adicionando matérias e materiais para que os jogadores aprendessem cada vez mais sobre o jogo de RPG, as habilidades, combate e tudo que um jogo de RPG pode nos proporcionar.

Foi aí que ele viu uma opção a mais para a Taverna, oferecer material RPGístico para Mestres e Jogadores, tornando-os mais preparados, com um conhecimento melhor sobre o assunto/jogo, acompanhando novidades, dicas e tudo que hoje a Taverna ofereçe.

Em um momento o Elfo Ancião me chamou para se juntar a ele, tanto na Taverna do Elfo, como na empreitada da criação do Manual Alchemia RPG (Que está em fase de desenvolvimento). Foi nesse momento que eu me tornei o Arcanios e a Taverna do Elfo passou a ser Taverna do Elfo e do Arcanios.

Por motivos claros, não mudamos o nome do domínio para não perdermos o contato com nossos Jogadores/Mestres/Clientes/Fãs.

Hoje, estamos nos adaptando e crescendo cada vez mais para atender os pedidos de todos vocês!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário