Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Links Off


Está página serve para que vocês (Todos os frequentadores da Taverna do Elfo e do Arcanios) possam nos avisar, através do Formulário de Link Off (Quebrado), quando encontrarem algum Link Quebrado (Off), Corrompido ou Errados (Que se encaminhem para um Download diferente do Download da Postagem).


Conto com a colaboração de todos vocês!

ATENÇÃO: Quando eu corrigir o link eu responderei o e-mail!


Powered by 123ContactForm | Report abuse
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Todos os links que eu entro dão em um protetor de links, não consigo tirar e uma vez eu fui colocar meu celular no protetor desses e sempre ficava gastando meu créditos mesmo eu tendo cancelados varias vezes por isso não vou assinar isso de novo, eu sei que provavelmente estou reportando isso no lugar errado mas tem muito material aqui que eu quero baixar mas não esta dando.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, agora tem um formulário. Eu percebi esse meu deslize e inseri ele aqui.

    1. Veja se não é seu navegador.
    2. Tem 2 encurtadores de links, o adfly, e o shortme. Cada um pede 5 segundos de espera, depois, basta clicar no canto superior direito, para ir pra o próximo, e por fim vai pro link mesmo.


    Tenta aí e me avisa! ;)

    ResponderExcluir
  3. Pronto, PERFEITO!
    Agora esta exatamente como você disse que estaria agora não da mais no protetor que pede o celular, e sim no adfly e no shortme. Muito obrigado pela resposta rápida, até demorei a vir aqui para ver se tinham me respondido porque achei que ia demorar mais, por isso quero agradecer tanto pela atenção quanto pela ajudar, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Marcus Vinicius Pretti23 de fevereiro de 2015 às 01:47

    Arcanjos, os links do Chamado de Chthulu e do Dungeonsanddragons.com Word estão com falha, o média Firefox excluiu os arquivos

    ResponderExcluir
  5. O arquivo do rpg fiasco segunda edição foi deletado do Mega.......

    ResponderExcluir