Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Este Corpo Mortal

Atendendo a mais um pedido, hoje temos aqui na Taverna, Este Corpo Mortal!

Sinopse: O tema do jogo é sobre magia e paixão e pode ser adaptado à qualquer época ou gênero.
A criação do mundo fictício (o mundo de jogo) é 100% colaborativo e a resolução de conflitos é baseada em um sistema de apostas de marcadores — ECM, para encurtar, foi escrito por Brennan Taylor e publicado originalmente em 2006, tendo uma edição revisada em 2008.

Mas o que realmente está interessando os fãs são as possibilidades de cenários que o jogo permite. Basicamente, você pode jogar no universo de Dresden Files, Mundos da Magia, Deuses Americanos, Preacher, Hellboy e Hellblazer.

Você pode comprar a sua versão no site a seguir: Este Corpo Mortal.
Então, tá esperando o quê? Baixa aí, testa, e deixa nos comentários a sua opinião!

Fonte: http://jovemnerd.com.br/nerd-news/hq-livros/rpg-sobrenatural-este-corpo-mortal-chega-ao-mercado-brasileiro/

Qualquer coisa, entre em contato conosco para mais detalhes de como adquirir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. protetor de link não deixa fazer o download :(

    ResponderExcluir
  2. O protetor de links não deixa fazer o download :/
    Eu já limpei o histórico e o cache, já tentei em navegação anônima, mas não abre! Desculpa o incômodo, mas será que podiam me enviar por e-mail. Por favor. jenmangelo@gmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Por favor me enviem por email também, ettoregabriel2287@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aba anônima, desprotetor de links, limpar cache e histórico do navegador, tenta essas coisas!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não estou conseguir baixar o livro, poderiam me enviar por email, por favor.
    mefistus.de.cancer@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. manda pra pedrojones6554@gmail.com pode ser mano?

    ResponderExcluir
  7. tem como me enviar pro e-mailpor varo? Estou esperando bastante esse livro!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá... Pode por favor enviar para o meu e-mail também?

    vagnerdabreu@gmail.com


    Não encontro o link para download no post

    ResponderExcluir
  9. Você é 10!!! Valeu pelo trabalho no site.

    ResponderExcluir
  10. Tem como enviar pro meu email? Al_pride@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Poderia enviar Este Corpo Mortal pdf, O Chamado de Cthulhu pdf e Yggdrasill pdf para o meu email: vitorhugobox@gmail.com

    Agradeço muito, belo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Peço que me envie o pdf do Este corpo Mortal. deluccafernando@gmail.com

    ResponderExcluir