Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mutantes & Malfeitores: Livro Básico (2ª Edição Revisada)

YYYOOOO! Estamos devolta com mais uma postagem semanal, finalmente concluindo todos os livro de M&M! UUHHHHUUUU!


Vamos dar logo esse golpe final graças a UtherDoul pela doação! :D



Mutantes & Malfeitores — também conhecido como M&M — é um RPG para aventuras modernas e de super-heróis. Com um sistema de jogo dinâmico e poderoso, M&M leva você e seu grupo a um novo patamar de diversão!


Mutantes & Malfeitores lança você e seus amigos nos mundos fantásticos da aventura super-poderosa. Torne-se um super-herói, com poderes e habilidades muito além dos meros mortais. Proteja a cidade e o mundo das forças do mal, frustre os planos de gênios do crime e leve os culpados à justiça!

Mutantes & Malfeitores fornece um sistema completo, inovador e detalhado para campanhas de super-heróis, com todas as ferramentas de que você precisa. Dentro deste livro, você irá encontrar:
  • Um sistema básico! O sistema de Mutantes & Malfeitores é descomplicado e rápido. Você só precisa de um dado de vinte faces para jogar! 
  • Infinitos poderes! Com mais de uma centena de poderes para você escolher, junto com modificadores para customizá-los de dúzias de maneiras diferentes, você tem um repertório virtualmente ilimitado de poderes, para criar qualquer personagem que quiser; 
  • Lutas rápidas e furiosas! Nada de batalhas longas e arrastadas — Mutantes & Malfeitores é rápido e raivoso! Você pode determinar todos os efeitos de um ataque com uma simples rolagem de dado, e o sistema de pontos heróicos encoraja os jogadores a realizar façanhas incríveis e inovadoras; 
  • Tudo de que você precisa para jogar! Com uma dúzia de arquétipos de heróis pré-prontos, e ainda mais arquétipos de vilões, coadjuvantes, monstros e equipamentos, você tem tudo de que precisa para começar a jogar imediatamente. Também inclui duas aventuras introdutórias para ajudá-lo a aprender o jogo; 
  • Regras novas e melhoradas! Esta é a segunda edição de Mutantes & Malfeitores, com regras simplificadas e atualizadas. A primeira edição foi vencedora do prêmio ENnie (o “Oscar do RPG”) por Melhor Jogo, além de vários outros prêmios e elogios. Agora, o Maior RPG de Super-Heróis do Mundo está ainda melhor! 
Então, o que você está esperando? Coloque sua máscara. Use seus poderes. Lute contra as forças do mal. Salve o mundo. Esta é a hora dos heróis! - M&M (2° Edição Revisada).

E agora, é HORA DO SHOW!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. tirem esse protetor de link, vsf

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou cadastrar celular nenhum com essa droga de protetor, aposto q tão ganhando dinheiro pra colocar essas porcarias, seus mercenarios vo achar outro site pra baixar livros de rpg.

    ResponderExcluir
  3. Meu desprotetor de links burla isso na hora !

    ResponderExcluir
  4. @Wendigo, pra que essa revolta todo mano. É só 10 segundos.
    E não são protetores de link, a gente não usa protetores aqui, a gente usa encurtadores!

    Se tá aparecendo coisas de celular pra você, não é daqui.
    O nosso não pede pra cadastrar nada!


    E pode usar desprotetor e tudo mais, contanto que consiga baixar ficamos felizes!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nada de errado nos encurtadores de link, só prestar atenção que você consegue fazer os downloads de boas.. De toda forma, parabéns pelo ótimo trabalho \\õ

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo @Deiler Souza, mas nós não botamos, foi coisa já implícita do template. Tinha ajeitado! Limpa navegador (Cache e histórico)

    ResponderExcluir
  7. tá pedindo número de celularrrrr

    ResponderExcluir
  8. Limpa cache e histórico do navegador!

    ResponderExcluir