Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Queda de Gigantes

" E ai? Tudo bom, Gabumon? Ah, cara. Preciso revelar pra você, meu amiguinho.
Mas vou sussurrar pra que ninguém ouça. Hoje, tem livro novo aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios. Sabe de nada, inocente! "

Bem galera do Digiworld, trouxemos hoje aqui pra vocês o livro: Queda de Gigantes de Ken Follett, atendendo o pedido da nossa querida fã Lidia.

Então, senta o bumbum na frente do PC; pega uma xícara de café bem quentinha, mas não tanto pra não queimar a língua; leiam a descrição a baixo, façam o download do livro; desfrute de bons momentos com o primeiro livro desta trilogia e vem com o pai!

Descrição do Livro: Queda de gigantes (Título Original: Fall of Giants) é o novo épico de Ken Follett. O primeiro romance desta trilogia segue o destino de cinco famílias durante a Primeira Guerra Mundial e a Revolução Russa.

Aos 13 anos de idade, Billy Williams entra em um mundo de homens nos poços de mineração da Gália. Gus Dewar, um estudante de direito norte-americano sem sorte no amor, encontra uma carreira nova e surpreendente. Dois irmãos órfãos russos, Grigori e Lev Peshkov, embarcam em caminhos radicalmente diferentes separados por metade do mundo quando seus planos de emigrar para os Estados Unidos falham por causa da guerra e da revolução.

Estes e muitos outros personagens têm suas vidas intimamente entrelaçadas em uma saga que se desdobra em drama intrigante e complexo. Queda de gigantes vai de Washington à São Petersburgo, da sujeira e do perigo de uma mina de carvão aos candelabros brilhantes de um palácio, dos corredores do poder para os quartos dos poderosos.

Como sempre acontece com Ken Follett, o contexto histórico pesquisado é brilhante e a ação processada em movimentos rápidos. Os personagens são ricos em nuances e emoção. Está nascendo um novo clássico.

Adquira este épico livro no link a seguir Gabumon: Livro - Queda de Gigantes.
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário