Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tormenta RPG: Manual Edição Revisada

Aí está... (Com atraso mais chegou!) o Manual TRPG Edição Revisada!

Primeiro, quero me desculpar por não ter postado ontem, por motivos pessoais, além de ficar ocupado a tarde toda, eu fiquei sem net, logo, não deu pra postar.

Segundo, gostaria de agradecer a doação do nosso amigo e fã Paulo Bessa (Shinok), que nos mandou o manual no intuito de dividir com todos vocês!

Sinopse: " Guerreiros. Magos. Monstros. Deuses. Você. "

Tormenta é o cenário de RPG mais popular do país.
Nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil, esta terra de espada e magia cresceu. Tormenta agora é um jogo completo, e está de volta em uma nova edição — revisada, expandida e aprimorada!


Com este livro básico, você poderá criar seus próprios personagens e aventuras, e embarcar em infinitas sagas com os grandes heróis e vilões deste mundo. A chegada da Tormenta. A busca pelos Rubis da Virtude. O retorno do Terceiro Deus. O ataque de Mestre Arsenal. As Guerras Táuricas.

Agora essas histórias podem ser suas. Tormenta RPG — Edição Revisada contém tudo de que você precisa para jogar:

  •  A história do mundo de Arton, com todos os acontecimentos recentes. 
  • Regras completas para criação de personagens, com 11 raças, 13 classes, mais de 150 talentos e mais de 600 magias. 
  • Material completo para criar suas próprias campanhas. 
  • Novas mecânicas de combate e magia, muito mais ágeis e rápidas. 
  • Erratas da edição original e 16 páginas de conteúdo extra. Arton precisa de heróis. Seja um deles!
Compre logo sua versão física desse super manual no link a seguir: Manual TRPG - Edição Revisada.

Download em 3..2..1.. ;D
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

41 comentários:

  1. Cara, há muito tempo espero por um pdf deste manual e ele está realmente incrivel. Mas é uma pena não achar genteaqui no RJ pra jogar tormenta, infelizmente por aqui tem muita gente com preconceito com o cenário sópor ser brasileiro...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse cenário, afinal de contas eu vi o nascimento e a expansão dele. Tenho um carinho especial por ele e pelo Daemon, que estão na minha vida desde o fim dos anos noventa... cara, eu tô ficando velho...

    ResponderExcluir
  3. Amigo, quando eu comecei a jogar, era isso (cenário nacional ou adaptações mais xerox) ou nada, os livros eram caríssimos e a net só servia para baixar .GIF.

    ResponderExcluir
  4. Procura que tu acha man!
    Eu vou pro RJ no meio do ano em férias, nóis joga! UHAUHAUHA!

    ResponderExcluir
  5. Aí, demais esse aí eim, mas alguem sabe se existe um documento oficial sobre as diferenças do primeiro volume pra essa versão?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Fala aí Iuri, blz?
    Quer fechar um grupo?
    Sou da Tijuca, és de onde? Abc

    ResponderExcluir
  7. Caaara, muito bom! Valeu! Vasculhei a internet atras desse livro e não achei. Agora sim! <3 Muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Iuri tem um jogador meu que está no Rio fazendo teatro, vou entrar em contato com ele para ver se interessa, depois te passo o contato para vocês trocarem um idéia! O cara está muito chateado por conta do mesmo motivo, não acha alguém para montar um grupo.

    ResponderExcluir
  9. Agora tem aqui na melhor Taverna dos Mundos!

    ResponderExcluir
  10. Olha aí as coisas melhorando e o RPG rolando!

    ResponderExcluir
  11. Esse pessoal sempre me surpreendendo. Parabéns a galera do blog. Graças a vocês estou com uma boa coleção (infelizmente não uso, só leio).

    ResponderExcluir
  12. Hehehee, ler já é o bastante!

    ResponderExcluir
  13. Iuri meu brother é do Bairro Botafogo... e está sedento por uma aventura... se for perto da sua região te passo o face dele para poderem conversar!

    ResponderExcluir
  14. Galera, se vc baixou o livro e gostou, compre o original!!! Apoie os autores e a empresa por trás deste material de qualidade! Ainda mais porque é brasuca. Tormenta tem só crescido como marca nos últimos anos, vai ganhar jogo de PC e quem sabe expandir para outras mídias(Animações, jogos de outros gêneros, etc). Não tenho nada a ver com a editora Jambô, sou apenas um fã dizendo que este ótimo material merece a compra do original.
    Valew.

    ResponderExcluir
  15. Vi que tem o link pra comprar a versão física no final do texto.É esse o espírito!

    ResponderExcluir
  16. É só apertar na imagem de download!

    ResponderExcluir
  17. Tormenta! Cara, que foda!

    ResponderExcluir
  18. Eu nao consigo baixar no iPad, ele leva para outro site e nao é feito o download. O que posso fazer? Tem como disponibilizar o arquivo em PDF?

    ResponderExcluir
  19. Me mande um e-mail como pedido e te passo o PDF!

    ResponderExcluir
  20. Luiz Eduardo Gomes Rodrigues8 de outubro de 2014 às 12:49

    "Tah...eu brinco de pique-estatua junto com a Valkaria...Me dá 10de XP, Mestre!"_devoto de NIMB

    ResponderExcluir
  21. Esse PDF é o mesmo que está a venda no https://lojajambo.com.br/rpg/rpg-tormenta/tormenta-rpg-edicao-revisada-digital/? Se for, é que lá na loja Jambô fala que ele tem 320 páginas, e esse só tem 317, gostaria de saber se é o mesmo pois se não for vou comprar essa versão digital lá no site da loja Jambô mesmo. Mas de qualquer forma obrigado por postar esse PDF pra download! :D

    ResponderExcluir
  22. Protetor de Link com cadastro de celular? Baixou o nível eim Arcanios :/

    ResponderExcluir
  23. Tenta limpar cache e navegador vê se funciona..

    ResponderExcluir
  24. Protetor de Links é pra acabar com a amizade... =/

    ResponderExcluir
  25. Que isso jovem!?


    Limpa cache e histórico do navegador, que resolve tudo!


    Não desista @Ariel Furtado!

    ResponderExcluir
  26. Muito Obrigada por disponibilizar ^^

    ResponderExcluir
  27. Obrigada você, valorosa guerreira que veio limpar a nossa vista! KKKKKK'

    ResponderExcluir
  28. PROTETOR DE LINKS COM CADASTRO DE CELULAR É DE CAIR O CÚ DA BUNDA HEIN!!!!!!! Não consigo baixar e não quero lixo no meu celular..

    ResponderExcluir