Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novas Metas 2014!


Fala galera! Estou eu aqui para falar um pouco com vocês e vós aí, e, gostaria de falar um pouco do que tenho em mente sobre as metas, alvos, para a Taverna do Elfo e do Arcanios para esse ano de 2014:

  • Responder e apagar todos os e-mails/pergaminhos de contato na minha caixa de entrada, cumprindo a medida do possível os pedidos que foram feitos.
  • Responder e apagar todas as mensagens do face, cumprindo a medida do possível os pedidos que foram feitos.
  • Postar um suplemento novo por semana, até onde o orçamento e doações der.
  • Fazer postagens mais variadas, novos conteúdos, imagens, downloads de suplementos que já rolam na net para aumentar o acervo.
  • Enquetes para que vocês votem e me ajudem a melhorar a Taverna.
  • Pretendo fazer no mínimo umas 3 postagens semanais (Com ou sem novos suplementos, mas de princípio, sempre COM!).
Então, gostaria muito da opinião de vocês, seja crítica, elogio, sugestão, ajuda, apoio... Bem, o que for! QUERO QUE VOCÊS PARTICIPEM DA TAVERNA, e não só dos Downloads!

Amanhã estarei fazendo a divulgação de uns sites/blogs de RPG que podem ajudar a vocês com suas aventuras e assuntos afins de RPG.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Como anda a produção do cenário próprio do blog, o Alchemia RPG? Seria legal conteúdo autoral neste espaço.

    ResponderExcluir
  2. Eu entro nesse site todo dia, e apesar de ainda não ter começado a colaborar com vocês, eu frequento muito esse taverna e adoro ela. Então suas postagens sempre serão vistas e curtidas..

    ResponderExcluir
  3. Há tempos que esse blog deixou de ser apenas um bom local para downloads, estou agora sempre procurando por novas postagens (ou simplesmente vendo as que ainda n vi), O trabalho feito aqui é MUITO BOM! Não entro tanto em nenhum outro lugar do tema desse blog tanto quando entro aqui. Ainda não colcaboro financeiramente por que eu realmente não tenho como, mas se houver como eu (e todos os outros que visitam esse blog todo dia) ajudar, pode contar conosco!
    Se for mesmo criar enquetes eu com certeza irei participar! o/

    ResponderExcluir
  4. massa espero que tenha vários livros RPGs novos como os de Tormenta principalmente, alguns de GURPS e outros RPGs também seria foda

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, quem sabe mais sobre isso é o Elfo Ancião! ;/

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM SABER DISSO Matheus!

    Obrigado pelo apoio e parceria mano! Já ajuda a gente desse jeito que você age!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, valeu pelo grande elogio Texugo!

    Sua participação aqui vale mais do que dentes de dragões de diamantes! UAHUAHUAHUHAU!

    Obrigadão e continua participando desse jeito!

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo está dependendo de vocês. Se doarem e pedirem, tá comprado e na Taverna já! Seja físico ou PDF!

    ResponderExcluir
  9. Guthemberg Pereira Santos17 de agosto de 2014 às 13:56

    E, nessa área (o Alchemia), eu posso colaborar (mas depende da agenda U_U) como ilustrador.

    https://www.facebook.com/guthemberg.pereirasantos

    ResponderExcluir
  10. Manda e-mail pra Elfo Ancião! Tem nos contatos!

    ResponderExcluir