Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

3D&T Alpha: Manual do Aventureiro Alpha

Fala NERDS do RPG! Aqui está como prometido, Manual do Aventureiro Alpha do sistema 3D&T Alpha.

Não irei falar muito nessa postagem pois já fiz a postagem desse manual em versão scan: 3D&T Alpha - Manual do Aventureiro Alpha (Scan) e também já tem uma postagem onde explicitei todo o conteúdo que esse manual contém: 3D&T Alpha - Informações sobre o Manual do Aventureiro Alpha.


Quem quiser comprar o manual físico (Eu tenho!), pode acessar esse link: Manual do Aventureiro Alpha.

Logo, depois de fazer as contas, só sobra deixar o Download para vocês!
Espero que tenha uma boa diversão e leitura!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

12 comentários:

  1. Valeu, maninhos! Agora tenho algo bacana para meus jogadores!

    ResponderExcluir
  2. Valew pra Vc, Arcanios, também.

    E continuem o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Tava louco por esse manual, valeu Arcanios!

    ResponderExcluir
  4. Mano, ótimo RPG, adoro, mas, como faz pra baixar sem o treco do celular? Eu queria baixar por esse site mesmo ( por que eu baixei o meu 1º RPG por aqui ) mas com isso nao consigo, desculpa, sou meio tapado mesmo XD

    ResponderExcluir
  5. Tenta uma aba anônima, caso não consiga nos envie um pergaminho de contato!

    ResponderExcluir