Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tormenta RPG: Só Aventuras

É hora da aventura! CHEGOU A HORA!
Aqui está mais um suplemento que conseguimos adquirir, o SÓ AVENTURAS, LANÇADO NO HORÁRIO PROMETIDO!

Heróis não nascem prontos — eles são forjados através de suas ações. Arton está repleto de heróis… E de oportunidades para que novos campeões surjam a cada dia!
Masmorras sinistras e cheias de monstros, selvas perigosas e inexploradas, cidades tomadas por aristocratas e seus jogos de poder… Todos são palcos para grandes sagas.

Só Aventuras é um suplemento feito especialmente para mestres, com três aventuras prontas, que levarão os personagens jogadores do 1° ao 9° nível.
Ao longo destas histórias, eles poderão passar de meros aventureiros a reais heróis!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Contagem Regressiva: Só Aventuras


Material já adquirido e com data de previsão para estar aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios!
E aí galerinha, vocês querem saber ou anão?

Hehehe, o dia que a postagem será feita aqui na Taverna, contendo o Download deste fabuloso material será AMANHÃ, Quinta-Feira (31/09/2013), irei postar exatamente ao meio dia, do horário local daqui.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tormenta RPG: Manual do Combate (Melhor Qualidade)

SAIU! SAIU! AAAAEEEEEEWWWWWWW!
Aqui está, como prometido... o cobiçado.. o maravilhoso... o incrível MANUAL DO COMBATE PARA DOWNLOAD!

Gostaria de agradecer ao apoio de vocês, a colaboração, a paciência, a doação do Arcashaid que nos ajudou a comprar este suplemento para podermos dividir este incrível conteúdo entre nós.

Vamos ver o breve resumo original do que contém neste manual, e em seguida, vamos ao DOWNLOAD!

Resumo: Guerreiros, bárbaros, monges e samurais estão na linha de frente de todo grupo de aventureiros. Dizimando inimigos, protegendo aliados e realizando atos de heroísmo e bravura, estes são os mestres do combate. E agora todas essas proezas estão em suas mãos!

sábado, 26 de outubro de 2013

Resultado da Enquete e Aberto o Período de Doações


Olá pessoal! Vim aqui notificar algumas coisas para que fique tudo bem claro para vocês.

1. A enquete foi encerrada, não teve o mesmo sucesso que a 1° Enquete, mas tivemos resultados sim.
O suplemento mais pedido foi o Só Aventuras, seguido do Manual TRPG Edição Revisada e em terceiro lugar, um romance Tormenta (O Crânio e o Corvo ou O Terceiro Deus).
Vamos começar adquirindo o Só Aventuras o mais rápido possível, semana que vem ele já vai tá por aqui!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

World of Warcraft: Marés da Guerra

Que tal uma leitura leve para esse final de semana ein galera?
Aposto que vocês querem relaxar com um bom livro, então aí vai!

Sinopse: Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria.

Contém 350 folhas de uma boa literatura, aventura, ação, luta, e muito mais!

Interessado em adquirir o livro? Acesse o link a seguir e compre o seu exemplar: WoW - Marés da Guerra.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Naruto D20 System

E olhem aí, a Taverna do Elfo e do Arcanios, abrindo mais uma vez o espaço para o RPG Nacional feito pelo nosso fã e cliente Marcello Galhardo (Nick: Blackheart, E-mail: marcello.galhardo@gmail.com).

• Sinopse: Naruto d20 é um jogo de imaginação, onde você participa de aventuras fabulosas e missões arriscadas assumindo o papel de um herói — um personagem criado por você.
Seu personagem pode ser um ninja musculoso ou um ninja perspicaz, um ninja dedicado ou um ninja poderosíssimo; que utiliza de técnicas proibidas. Ao lado de alguns amigos de confiança, ele irá explorar ruínas e florestas repletas de inimigos em busca de riquezas e glória.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conto: Golem de Metal contra Titã (Parte 1 de 2)


Fala galerinha, aí vai um novo conto produzido por Frederico Silva (Nick: Vultor, E-mail: fredvultor@gmail.com). Ele nos pediu para disponibilizar o seu conto aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios.
É claro que vamos postar o conto do nosso cliente/fã, pois como vocês sabem, aqui todos tem vez. São vocês que constroem e construíram a Taverna, e fazem parte dela!
Agora, vamos ler esse fantástico conto!

GOLEM DE METAL CONTRA TITÃ - Parte 1 de 2 

Clank, clank, clank, o movimento do golem emitia um barulho metálico constante, ele não se importava com o barulho, na verdade até gostava, era um aviso de que ele estava chegando, e era bom que as criaturas saíssem do seu caminho.

Era uma noite de lua cheia, então o golem já podia avistar o seu destino entre as árvores, uma torre com aspecto abandonado. Se sua experiência de mercenário não o tivesse ensinado a não confiar em aparências, ele poderia achar que errou o caminho. Esse pensamento lembrou Maximus daquela antiga vida, antes de ele se submeter àquela experiência...

- GOLEEM! EU, MAET, ALTO SACERDOTE DE TAURON, O DEUS MINOTAURO DA FORÇA, TE ORDENO QUE SE RETIRE DESSA ÁREA IMEDIATAMENTE.

domingo, 20 de outubro de 2013

Informações da Enquete


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Isso procede galerinha da Taverna? Ou vocês já devoraram o Manual do Combate e estão esfomeados por novos suplementos?

Bem, de acordo com a enquete pessoal, tivemos uma resposta positiva para aderirmos a compra das versões digitais, e dentre as mais indicadas até agora tivemos o Só Aventuras, e a Edição Revisada do Manual, ambas do sistema TRPG.
Também vi que o pessoal colocou muito SIM, na parte que pergunta se a pessoa efetuaria uma doação, espero que esse 'SIM' não seja em vão.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Enquete para Comprar Novos Suplementos 2


Afim de ver novos suplementos aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios?
Então chegou a hora da 2° enquete galerinha!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Contagem Regressiva para o Manual do Combate TRPG

Salve, Salve pessoal!

Contagem regressiva para a Taverna do Elfo e do Arcanios lançar em primeira mão, na versão PDF aqui para vocês, o MANUAL DO COMBATE!

É isso aí! Demorou mas está bem pertinho! Deixe-me explicar o desenrolar da situação, para justificar a demora e a solução.

sábado, 5 de outubro de 2013

Romance - Império de Sckharshantallas Cap. VI

PARTE 06
A COLEIRA RUBRA




Era realmente apavorante, não sabia dizer como, simplesmente de uma hora para outra eu e o maldito elfo estávamos correndo desesperados pela câmara subterrânea enquanto a dragoa nos perseguia sem dar trégua.

- ROOOAAAAARRRRR!!!!!!

A dragoa parecia um verdadeiro monstro, não parecia possuir consciência, orgulho, inteligência ou qualquer outro caractere de um dragão normal, ela só estava em uma fúria insana, cuspindo chamas para todo canto, esbarrando em tudo e seus olhos estavam como que magicamente tomados por uma ira rubra que só podia ser vista nos olhares dos servos do deus da guerra. Eu, um humilde halfling, clérigo de Tanna-toh, sem grandes poderes e apelidado de Bolofofo só podia correr sem parar. Antony não ria ou gritava, apenas permanecia sério correndo, como se pensasse em mais um plano sem noção. Ouvimos som de sucção de ar, a dragoa preparava seu golpe letal, e como esperado, soprou um cone flamejante medonho que cobriu toda a área derretendo muitas moedas de ouro e minha esperança de sair vivo, só havia um jeito de escapar. Parei instantaneamente e ergui uma pena de escrever, um dos símbolos da Deusa do Conhecimento, a quem sirvo.

- Tanna-toh, proteja-nos do incêndio assim como o faz com vossos livros!!!!



← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial