Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pacotão 3D&T


Fala galerinha! Que tal uma boa dose do bom e velho 3D&T?

Pois é, atendendo ao pedido do nosso bom cliente João Elias (Que paga aquelas rodadas de cerveja para toda a Taverna! KKKKKKKK'), reunimos materiais de 3D&T, básicos e ao mesmo tempo bem completos, permitindo iniciar suas aventuras no mundo que você quiser!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Faroeste Arcano D20

Atendendo a pedidos, temos aqui um suplemento que envolve magia e muita pólvora...

Faroeste Arcano!

Sinopse: Faroeste Arcano descreve um mundo de fantasia com um toque de Velho Oeste.
O “velho mundo” já conhecido pelos jogadores, com seus humanos, elfos, anões e outras raças tradicionais, colonizou um novo continente, chamado simplesmente de “os Territórios”.
Dezenas de milhares de colonizadores foram atraídos para lá pelo ouro, pelas terras ou pela liberdade. No entanto, eles não são os primeiros habitantes dos Territórios.
Os nativos, uma raça conhecida pelos colonizadores como corredores cinzentos, freqüentemente entram em conflito com os imigrantes sedentos por terra, mas estão sendo forçados a recuar para o oeste, além das Colinas Cinzentas, rechaçados pela tecnologia superior dos colonizadores.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Banners da Taverna

Aqui vão alguns banners novos da Taverna do Elfo e do Arcanios!

Vocês podem escolher um e colocarem em seu site, no facebook, no google+, no orkut! KKKKKKKKK'
Onde preferirem, lembrando de adicionar o banner o link da Taverna!

Abração pessoal!
BANNERS LOGO ABAIXO! (BASTA CLICAR NO "LEIA MAIS").

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tormenta RPG: O Panteão


AAAAAAAAAAAAACCCCOOOOORRRRDDDDDAAAA GALERA!
Completando o Box de O Mundo de Arton (Já postado aqui na Taverna o suplemento O Mundo de Arton), temos O Panteão do sistema TRPG!

Como já foi muito pedido por diversos clientes aqui da Taverna, farei um breve resumo para vocês poderem fazer o Download já!

Resumo: O Panteão, um livro de 48 páginas com regras e poderes para devotos dos vinte deuses maiores, além de históricos, fichas e ilustrações para todos os sumo-sacerdotes.

Caso você queira adquirir este livro, você terá que comprar o Box completo de O Mundo de Arton, logo, acesse o link a seguir se tiver interesse: Box - O Mundo de Arton.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Imagem da Semana #09


A Taverna do Elfo e do Arcanios está sempre a um 'clique' de distância!
Venham nos visitar, fiquem a vontade, e sintam-se sempre muito bem-vindos!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Old Dragon: A Tumba de Morkh Amhor

" O que esperar desta Aventura? "
A Tumba de Morkh Amhor é uma aventura clássica do cenário Tormenta e serviu como base para alguns pontos do cenário, como o Reino de Sambúrdia.

Outro destaque é a participação dos personagens Katabrok e Vladislav Tpish.

O autor da aventura é Rogério Saladino, um dos membros do Trio Tormenta.

É isso aí Equipe Homeless Dragon (Clique no link para ir pro blog do Homeless Dragon)! Agradecemos por todo o trabalho árduo para nos proporcionar.. nada mais, nada menos que uma boa dose de DIVERSÃO!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Romance: Batalhas do Novo Mundo - Cap. 05

Capítulo Anterior



Livro 1 - Conspiração
Arco I - Vilarejo Koonji
Cap. 05 - Lobo, Humano Lobo

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Temor do Sábio: A Crônica do Matador de Rei (Segundo Dia)

Sinopse: Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte.

Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.

Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora.
Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Imagem da Semana #08


Seja esperto! Corra para a Taverna, antes de acontecer algum "acidente ocasionado pelo mero infortúnio do destino" no caminho de sua aventura!
KKKKKKKKKKKKKK'

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Romance: Império de Sckharshantallas - Cap. III


PARTE 3
O PRÍNCIPE BASTARDO



Já estávamos longe quando olhei para trás. Voávamos por entre as nuvens do entardecer. Cada vez mais a montanha sumia no distante horizonte aonde o rei devia estar bradando horrores aos nossos nomes. Alçávamos vôo cada vez mais alto e mais rápido, até que uma bruta vertigem me atingiu quando olhei para baixo. Antony se divertia muito sobre o pseudo-dragão que nos obedecia fielmente. Achei estranho, mas devo alegar que não seria momento próprio pra falar-lhe.

Logo começou chegar o entardecer, primeiro as nuvens se condensaram fazendo-nos descer do vôo, depois começou a escurecer e tive que interromper a felicidade do elfo.

- Senhor Willians, perceba que já é o momento de acamparmos! Logo anoitecerá e precisamos descansar depois desse dia agitado!

O próprio Henk já estava debruçado nas minhas costas roncando alto.

- OK! Pra baixo, dragão!

Acampamos em uma bela planície de pura relva avermelhada pela aridez do Reino. A noite era belíssima, Tenebra devia ter trabalhado muito por aquilo, o próprio frio do anoitecer era uma benção naquele dia quente. Eu estava perto de uma fogueira adiantando este conto, enquanto Antony estava descansando ao lado do pseudo-dragão que olhava Henk que por sua vez, arrumava a bolsa de viagem do espadachim.

Enfim me aproximei do pseudo-dragão e fiquei observando-o. Ele era belo, muito diferente de qualquer um que já vi, na verdade mais parecia um dragão... Seu olhar parecia até mesmo demonstrar inteligência e sarcasmo.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tormenta RPG: O Mundo de Arton

UUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!

Novidades aqui na Taverna pessoal, saindo diretamente da fonte.. hoje temos o suplemento...

O Mundo de Arton!

Quero agradecer a Nicholas Lemos, que achou essa raridade na internet e nos notificou para que pudêssemos compartilhar com todos que acessam a Taverna. Também gostaria de agradecer ao Douglas, um funcionário aqui da Taverna que tem mostrado muito empenho e dedicação (Mas não é agora que irá receber promoção Douglas! KKKKKK').

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Romance: Batalhas do Novo Mundo - Cap. 04

Capítulo Anterior


Livro 1 - Conspiração
Arco I - Vilarejo de Koonji
Cap. 04 - Segredos
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial