Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tagmar 2: O Império

" ...As muralhas da cidade-estado de Gershan cediam ante as máquinas de guerra do poderoso Império Aktar. O exército já sem forças após o longo cerco; o povo apavorado; os deuses surdos às súplicas e orações; a queda da cidade era agora apenas uma questão de tempo... ... Um homem observava em silêncio o pobre rei perdido em dúvidas, remorsos e desespero. Aguardou imóvel até que o rei se dirigisse à ele: - “E você o que acha?! Eles matarão os meus oficiais com torturas terríveis; empalaram parte do meu povo, escravizarão centenas deles e banirão o resto pelas províncias do Império!” - “A crueldade dos imperadores aktares é bem conhecida.” - respondeu o homem com uma voz profunda e suave. "
Eita, faz um tempinho que não posto Tagmar 2, mas aí vai um suplemento deles muito bom!
Se trata de uma expansão do mundo de Tagmar 2 que compreende a parte do continente do outro lado das montanhas do Muro e das Estepes Vítreas.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tormenta RPG: Estudos Mágicos

" Conhecimento é poder, logo conhecimento absoluto implica em poder absoluto "
É isso aí pessoal, tô fazendo uma postagem hoje por que fiquei em falta com vocês na Segunda-Feira, então trouxe para vocês um suplemento Tormenta RPG.
O suplemento foi feito por Sascha Borges, consegui pegar esse suplemento no blog dele RPG & Chá Preto. Logo, ele merece os créditos por expandir nosso leque de suplementos RPGísticos.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 01: O Encontro

Athos é um mago que domina a magia negra.. Ele chegou faz 2 dias em Gorendill em busca de aventuras. Se hospedando na Taverna Chifre Cheio, cujo dono é um Anão chamado Quikon (Último cara da esquerda na imagem) ele conseguiu sua primeira missão com Merrus, um cara suspeito e desconhecido (Último cara da direita na imagem).

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Phobos Online: A Grande Expectativa para 2012

Olá Aventureiros!!!

Phobos Online é um MMORPG com gráficos que lembram Tibia, este jogo teve apenas alguns test-servers públicos (acredito que foram 2) e mesmo assim conquistou muitos fãs que aguardam anciosamente desde 2009 o lançamento oficial do jogo. Deste tempo pra cá, os fãs ficaram acompanhando via fórum o desenvolvimento do jogo, mudanças e tudo mais. Parece que a angustiante espera finalmente está perto de chegar ao fim, os desenvolvedores postaram no fórum do Site Oficial um teaser explicando exatamente o que falta ser feito para o lançamento, confira abaixo:

"Mais cedo eu estava vagando pelo mundo de Erasan e me fiz a seguinte pergunta: o que realmente falta ser feito!? Porque neste mundo eu posso andar, falar, sentar, lutar, comercializar, ganhar leveis e skills, lançar magias, completar quests e quase ser morto por um grupo de vermes que “misteriosamente” descobriram o segredo de magias de fogo. Embora tenhamos mostrado para vocês a lista de tarefas, mantivemos vocês no escuro sobre nosso exato progresso. Mas arrume um assento no bar e eu explicarei para vocês exatamente o que resta ser feito."

Departamento de programação

O teste alfa interno mostrou um progresso surpreendente graças ao trabalho duro de Robbert e Tobias. O último sistema a ser finalizado foi o sistema de grupo/party. Em relação ao que falta para o servidor, existem alguns sistemas que precisam ser finalizados, principalmente: efeitos de itens nos personagens (ou seja, poções, ingestão de alimentos, etc), melhor AI para monstros/bosses e uma interface de administração para os Guardians. Mas deixando essas características de lado, o foco no servidor agora é principalmente corrigir erros e conteúdo (status de criaturas/itens, magias, fórmulas de dano e uma infinidade de balanceamento). O balanceamento será uma tarefa contínua, é claro. Mas esperamos ser capazes de resolver nossos principais problemas durante o alfa que está em curso e nos futuros beta-testes. O cliente também está em fase de conclusão, com apenas algumas características faltando, pricipalmente: mensagens privadas e melhorar o spellbook.

Departamento gráfico

Como vocês podem ver na lista de tarefas, o restante do material gráfico que falta está em Meio Ambiente. O ambiente e os edifícios são elementos gráficos necessários para mapear a área final que estará acessível no lançamento. Os 5% restantes em itens/equipamentos são principalmente itens de quest e algumas armaduras extras que são necessárias para o balanceamento.

As Crônicas de Gelo e Fogo: O Festim dos Corvos (Livro Quatro)

" Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. 
Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. 
 Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo...  

terça-feira, 17 de julho de 2012

3D&T: Baú de Tesouros de Arton

É nóis na parada GALERA! Arcanios está de volta!
Desculpem a demora, fiz uma viagem muito longa por terrar longínguas e tive que ajudar muita gente que me conhece por lá.
Acabei derrotando uns 2 exércitos, 3 dragões, 4 bestas abissais, fechando 5 buracos negros e detendo 3 feiticeiros malignos.
Isso toma algum tempo, mas fiz isso rápido, o que tomou meu tempo foi os cidadãos que não queriam deixar eu partir. Sabe como é né, ter fama..
Bem, mudando de assunto, trouxe de lá esse exemplar contendo  Tesouros de Arton.. Isso mesmo, alguns perdidos a muito tempo atrás!
Como podem ver, contém também Novas Poções, Novas Armas e Armaduras e Novas Relíquias que foram catalogadas por especialistas de toda Arton.

domingo, 15 de julho de 2012

Alchemia RPG: Andamento

Olá nobres aventureiros, exploradores de masmorras, desbravadores de enigmas, caçadores de criaturas das trevas e serventes dos deuses!

Sou Elfo Ancião e bem, estou aqui hoje para dizer um pouco do andamento do Alchemia RPG. Desde que fiquei bastante tempo sem postar nada e com o site do Alchemia desativado, recebi muitas perguntas do andamento da coisa, muitas delas perguntas como:

* Quando vai sair?
* O que falta?
* O que mudou no jogo?
* Vai vender nas bancas?

Entre outras.

Agora vamos ao que interessa, em que patamar estamos? 
Estou com um manual de 116 páginas de puro texto editado, é todo o projeto do sistema, todo o manual, toda a parte bruta - e sim ela está terminada -  Muitos devem se perguntar por que uma coisa assim demora tanto, ora, eu tive de refazer toda a mecânica do sistema, isso inclui praticamente tudo, raças, armas, danos, magias e todo o conteúdo do manual. Como muitos sabem, a próxima versão do Alchemia será em impressão física, haverá manuais para venda via internet e isso se dá ao fato de termos conseguido um contrato com uma pequena editora, que irá fazer toda a parte de diagramação, desenhos, impressão, marketing e vendas dos manuais. Eu realmente espero poder trazer aos leitores que gostam (e aos que ainda irão gostar) de Alchemia um trabalho profissional e bem feito, mas pra esse sonho se tornar realidade estou dependendo de apenas testplays para então poder apresentar o texto final para a editora começar com os serviços finais. O trabalho fora me consome muito tempo e minha filha está prestes a nascer, mesmo assim estou investindo meu tempo livre no projeto.

Quanto tempo vai levar até o lançamento?
Sinceramente, eu ainda não sei *risos* , eu acredito e espero que seja ainda esse ano.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial