Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pacotão de Tokens para RRPG Firecast

Olá Aventureiros!!!

Como eu sei que a galera curte muito o Scene 2 do RRPG, estou colocando pra download o pacotão de Tokens que foi liberado pelo Alysson (criado por Mitae) já faz algum tempo no RRPG. Também atendendo o pedido do nosso amigo Seeker.

Valeu, espero que curtam, abraços!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tormenta RPG: Guerras Táuricas

É grande! Luta muito bem! Tem chifres, parece um boi e está em guerra? É ISSO AÍ GALERA!Vamos agradecer ao Seekes que conseguiu este material esplêndido e dividiu com a Taverna, para esta dividir com vocês as Guerras Taúricas do TRPG.

O livro conta toda uma história concisa de como tudo começou para os minotauros, a elaboração do plano da guerra, momentos antes de realiza-lá a após o ataque.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

3D&T Alpha: Bestiário

A vamos voltar as origens, vamos voltar ao 3D&T, só que dessa vez, o ALPHA!
É comum lançarem muitos suplementos para um sistema em atualização, ainda mais um que gostam tanto da simplicidade, esses suplementos podem ser da editora, ou até de fãs, como é o caso desse Bestiário.
Mas isso não desconsidera o conteúdo que esse Bestiário pode conter. No caso, uma coletânea de monstros, seus atributos e habilidade importantes tanto pra narração, como para combate!

sábado, 22 de outubro de 2011

Aventuras Fantásticas 05: O Calabouço da Morte

''No interior do intrincado labirinto de Fang, horrores desconhecidos o esperam. Inumeráveis aventureiros já aceitaram o desafio da Prova dos Campeões antes de você, mas ninguém sobreviveu. Desenhado pela mente diabólica do Barão Sukumvit, o labirinto está cheio de armadilhas demoníacas e de pavorosas criaturas da escuridão para enganá-lo e testá-lo quase além dos limites da resistência humana!''

Há quanto tempo aventureiros! Eu sei,eu sei...ando meio sumido, isso é fruto de muito estudo e ocupação, mas, é claro que não abandonarei vocês.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos (Livro Um)

É isso aí galera a Taverna não para, já notaram que ultrapassamos 100 mil acessos? Graças a vocês leitores fiéis aqui da Taverna.
Como brinde, venho deixar mais um super livro para vocês, dessa vez é A Guerra dos Tronos (O que levou a gerar o seriado que vem fazendo muito sucesso ultimamente que é Game of Thrones), nesse livro um com título: As Crônicas de Gelo e Fogo.
Não li o livro, mas vamos levar em consideração o seriado, sei que muda muita coisa, sem contar o tamanho de detalhes que tem que omitir, então levando em conta que o seriado é excelente, acrescentando o que ele não tem no livro, este deve ser fantástico!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Final Fantasy RPG

Como foi mencionado por Arcashaid no chat aqui do lado, iremos cumprir com a sua sede de RPG e postar hoje algo relacionado ao FFRPG.
Dando uma olhada rápida pelo livro, notei que ele é muito detalhista, e ótimo para quem gosta de variedade.
Consegue captar também cada parte do cenário especificamente, tornando o material rico.

domingo, 16 de outubro de 2011

Revista Tormenta 01

Olá Aventureiros!!!

Essa é a primeira de uma série de Revistas Tormenta que iremos postar, são verdadeiras relíquias que todo RPGista deve ter.

A primeira edição da série trás:

- Gorendill, a cidade do leitor
- Doherimm: A Montanha de Ferro
- A Grande Feira de Malpetrim
- O Martelo de Estos

sábado, 8 de outubro de 2011

Revistas de RPG: Dragão Brasil 25

E vamos lá Dragão! Agora que sou seu mestre você tem que me obedecer! IIIIRRRRAAAAAA!

Mais um exemplar desta querida revista que contém muitas dicas, um pouco velha, mas nem um pouco inútil. Nesta edição temos:
  • GURPS: Eu sou a Cura.
  • AD&D: Assassino (Como nasce um matador, e como usá-lo em suas aventuras!) e Praga (Inimigos que não podem ser vencidos com a espada).
  • Star Trek: A Nova Geração.
  • Storyteller: Circo dos Horrores (Venha, sempre temos vagas para mais um!).
  • Contos: Terceiro Subsolo (Como uma maldição pode ficar pior ainda? Saiba aqui!).

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dragões do Sol Negro: Aniversário Premiado II


O "Dragões do Sol Negro" está fazendo aniversário esse mês e em parceria com os Irmãos de armas. Todo dia eles farão uma entrevista. Corra lá para dar uma olhada começou segunda e vários já foram entrevistados e outros ainda virão.

Ah e não esqueça de participar da promoção Aniversário Premiado II serão mais de 15 livros e mais miniaturas e dados.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Assassin's Creed: Renascença


"Vou buscar vingança sobre todos aqueles que traíram minha família.. Eu sou Ezio Auditore de Florença.. Sou um Assassino......"

Olha aí galera, a Taverna do Elfo e do Arcanios também trás atrativos além do que só livros de RPG, também tem entretenimento e cultura.

Um livro muito comentado é o Assassin's Creed - Renascença, que trouxemos para vocês hoje, inclusive eu estou muito interessado de começar a ler esse livro.

Numa sinopse mais detalhada temos:

sábado, 1 de outubro de 2011

Tagmar 2: Guia do Colégio Naturalista 2.1

Vamos continuar nossa busca incessante pelos colégios do Tagmar 2. Pois uma honra para um aluno de magia é ser escolhido por um colégio, que reúne um grupo seleto de pessoas capacitadas, que podem crescer e se tornar grandes magos.

Nessa postagem temos o Colégio Naturalista, pelo que vi o esse colégio é bem diferenciado, uma vez que sua localização são em vilas e suas práticas feitas ao ar livre. Eles se baseiam no ciclo de vida, então acreditam num equilíbrio, até seu símbolo mais conhecido tem envolve o reino mineral, animal e vegetal.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial