Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

D&D 4.0: Arsenal do Aventureiro

* Sentado em uma mesa com um livro em suas mãos, se levanta e começa a falar. *

Agora com novos suplementos entrando no mercado de D&D 4.0 está na hora da Taverna do Elfo e do Arcanios entrar nessa onde e trazer para os leitores as maravilhas que este sistema e seus super suplementos podem benefícios nós mestres e jogadores!

Para entrar de cabeça nesse sistema, e ter uma vasta gama de possibilidade para outros sistema trago logo o Arsenal do Aventureiro.

O primeiro livro de itens mágicos para os personagens da 4ª Edição de Dungeons & Dragons.
Centenas de novas armas, ferramentas e itens mágicos para seu personagem, ou para você mestre colocar em suas aventuras.
Este suplemento de Dungeons & Dragons apresenta quase mil itens mágicos, armas, equipamentos e outros itens úteis para seu personagem de D&D. Seja você um jogador buscando o equipamento ideal ou um Mestre preparando o tesouro de um dragão, este livro tem tudo o que você precisa.
O Arsenal do Aventureiro apresenta uma mistura de itens inteiramente novos com itens clássicos, adaptados para a 4ª Edição de Dungeons & Dragons.
Muito bom para implantar itens fantásticos em suas aventuras caro Mestre. Dezenas de itens bem específicos, ou seja, para partes específicas do corpo, de equipamentos até itens mágicos.

* Colocando um exemplar dentro de suas longas vestes negras com detalhes brancos artísticos (Nota-se que não faz volume nos bolsos de suas vestes) *

Eu por exemplo, já estou procurando esses itens lendários por toda Alchemia! Vai ficar mesmo sentado deixando seu item a mercê de diversos aventureiros? Então aí está o download, faça sua escolha!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário