Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tagmar 2: Livro de Magias 2.2

'' ... Aldrabar se junta ao chão, o rosto fino comendo a poeira secular, e continua a afastar o lixo e as coisas quebradas, revelando mais flechas e desenhos estranhos no chão. Puxo o velho pela manga suja e nos coloco em proteção. Quando Petas inicia o encanto, fluidos místicos percorrem o salão, anunciando a força que virá. A voz imutável desperta novamente.

O ancião se cala de repente, e então, as forças do encanto de Petas atingem seu nível máximo. O vento rodopia pela Torre, vai desenhando poeira sobre nossos olhos sofridos, urrando profanações. Sentimos todos um frio brusco, quando o encanto parte em direção ao inimigo, cavalgando luz de ossos e fogos fátuos. Um frio de morte e de negrura. De magia...

Extratos do "Livro de Maudi”
(da cópia existente nos arquivos dos sacerdotes de Palier em Saravossa, Calco). ''

Prestem atenção pessoal, que todas as versões publicadas são 2.2, vocês podem ver isso logo no início do livro, e mesmo assim, estarei postando aqui, quando a versão for 2.3 que só foi postado o Manual de Regras, e o Livro de Regras Opcionais.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Revistas de RPG: Dragão Brasil 17

--- QUEREMOS DRAGÃO, QUEREMOS DRAGÃO, QUEREMOS DRAGÃO...!!!

O que é isso, que rebelião é essa? CALMA pessoal, eu trouxe mais uma edição, a Dragão Brasil 17!

--- AAAEEEEEEWWWWWW!!!VIVA O ARCANIOS!

E agora que a tenho em mãos, o que vocês querem!?

--- RESUMO, RESUMO, RESUMO...!!!

Ok, ok, como é a vontade de vocês, é o que terão, nesta edição temos:
  • Baralhos: Baralhos Clássicos.
  • Dicas de Mestre: Segurança.
  • Aventura Solo: Missão Sagrada.

domingo, 28 de novembro de 2010

Aventuras Fantásticas 05: O Calabouço da Morte

''No interior do intrincado labirinto de Fang, horrores desconhecidos o esperam. Inumeráveis aventureiros já aceitaram o desafio da Prova dos Campeões antes de você, mas ninguém sobreviveu. Desenhado pela mente diabólica do Barão Sukumvit, o labirinto está cheio de armadilhas demoníacas e de pavorosas criaturas da escuridão para enganá-lo e testá-lo quase além dos limites da resistência humana!''

Quanto tempo aventureiros! Eu sei,eu sei...ando meio sumido, isso é fruto de muito estudo e ocupação, mas, é claro que não abandonarei vocês.

Um desafio à altura do mais experiente dos leitores da série. O Calabouço da Morte é um labirinto repleto de criaturas pavorosas e armadilhas mortais. Foi construído nas colinas próximas ao entorno da cidade-estado de Fang, capital da província de Chiang Mai, próximo às Montanhas do Dedo de Gelo, no norte de Allansia.

sábado, 27 de novembro de 2010

Revistas de RPG: Só Aventuras 7#

É isso aí pessoal, quanto mais postagens, mais sede de RPG a gente tem..Mas é assim mesmo, vamos continuar agora com mais uma edição da Revista Só Aventuras 7#.

O que será que essa revista traz? Vamos descobrir agora:
  • Aventura Solo: Imprevistos...
  • Gurps: Companheiro.
  • D&D e AD&D: Thri-Kreen.
  • GSA: A Montanha da Perdição.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tagmar 2: Livro de Criaturas 2.2

'' ... O senhor das trevas foi surpreendido num momento em que sua arrogância permitira a abertura completa da guarda contra os ataques inimigos. Agora grande medida de sua arrogância convertia-se em fúria. Com um guincho polifônico seguido de imprecações em idioma desconhecido, arremeteu sobre o grupo, causando terrível vendaval e forçando todos a buscarem algum tipo de apoio. O poder da ventania, entretanto, sobrepujou a força das vítimas, que foram arremessadas como bonecos de palha montanha abaixo... ''

Não queria me gabar, em dizer que todas as 105 criaturas que estão contidas nesse livro já foram mortas por mim!
KKKKKKKKKKK''

Mas, independente disso, elas estão de volta, e mais ferozes e fortes do que antes.

Grandes desafios para grandes heróis... o que mede melhor a capacidade de um herói do que os problemas que ele enfrenta? Qualquer soldado de Ludgrin consegue derrotar um Orco, mas quantos mortais já venceram um Dragão Imperial? Ou um Necroarcano? Quantos aventureiros podem se gabar de terem lutado ao lado de uma nobre Águia Gigante? Ou sobreviver a um encontro com uma terrível Hidra?

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Imagens: Espadas III


Vamos lá pessoal, mais uma postagens sobre Espadas, estou fazendo num curto período de tempo para que seja mais rápida a informação e passarmos logo para o próximo capítulo, ou seja, outras armas.



Agora vamos dar uma aulinha sobre cada tipo de Espadas, você guerreiro que já usou tantas, nunca se perguntou de onde ela veio? De que tempo? Como surgiu? Entre outras perguntas...Não responderemos todas, mas já vamos nos situar bem melhor com essa análise que está por vir.


E
spada de uma mão:
Espada usada desde a antiguidade até a Baixa Idade Média. Dentre elas podemos destacar o gládio, spatha, e os modelos encontrados no período medieval.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Revistas de RPG: Dragão Brasil 16

Mais, mais e mais, somente aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios, você leitores, pedem a dosagem do RPG cada vez MAIS!

Não decepcionando os nossos queridos leitores, trago a Dragão Brasil 16, que pode trazer nesta edição, um conteúdo meio que ''Extraterrestre'':
  • Baralhos: A Magia Continua.
  • Dicas de Mestre: Arena.
  • Aventura Solo: Eu, O Monstro.
  • D&D: Meio Fera, Meio Herói.
  • D&D e AD&D: Aliens.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aventuras Fantásticas 14: Robô Comando

" Passado e futuro se encontram na terra de Thalos! Perigosos Dinossauros habitam o distante planeta de Thalos e a população local usa avançados robôs para lidar com esses gigantescos lagartos. Você é um fazendeiro nesse mundo mortal. O que você faria se seus maiores inimigos, os karosseanos invadissem, estando toda a proteção de sua terra natal em suas mãos?… agora é a sua chance de descobrir. "Achei muito interessante, a parte citada do entrelaço de passado e futuro. Muitas pessoas não gostam dessa associação, mas como podem não gostar se nunca experimentaram?

Garanto que mesmo que não goste da história e do estilo, você tirará proveito de algum modo para usar em suas aventuras, como mestre ou como jogador.

sábado, 20 de novembro de 2010

Revistas de RPG: Só Aventuras 6#

Voltando as edições da Revista Só aventuras, dando continuação agora com a edição 6#.

Incrívelmente ao folhear está revista, percebi que só há Aventuras Solo, isso aí, de vários gêneros... vou listar as aventuras que encontraremos:
  • Sem saída.
  • Nascido das Trevas.
  • Assalto ao Mestre Arsenal.
  • Eu, O Monstro.
  • Herança Maldita.

Tagmar 2: Terras Selvagens 2.2

'' ... Todos que conhecia estavam mortos ou desaparecidos, nunca havia me afastado de meu pai nem saído da vila, e de repente estava sozinho em uma terra que me parecia estranha e assustadora, sem água, comida ou um ombro amigo para derramas as lágrimas que eu sentia acumular por trás dos meus olhos.

Então, por que não desistir simplesmente? Exatamente porque qualquer um poderia fazer isso e eu, mesmo jovem, não era qualquer um. Além do mais, agora tinha um objetivo: encontrar meu pai.

Para isso, precisava reunir tudo o que me restava: a força e a coragem que descobrira ter e seguir em minha primeira missão, uma missão suicida que marcava o início de minha primeira grande aventura: penetrar fundo nas Terras Selvagens...
''

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imagens: Espadas II


Olá pessoal, vamos para a postagem número II de Espadas, com imagens super legais, e claro, hora de colocar conteúdo! Isso mesmo, vamos descobrir um pouco da histórias das Espadas.



A palavra espada é comumente usada para se referir a uma série de armas brancas longas, formadas por uma lâmina e uma empunhadura; abrangendo, por extensão, objetos como o sabre, o florete, o gládio, o espadim e a katana, dentre outros. A espada, na verdade, é formada por uma lâmina comprida, normalmente reta e pontiaguda, de metal, com gume em ambos os lados.


Durante muito tempo, a espada foi a principal arma para combate corpo-a-corpo, sendo usada tanto pela Infantaria quanto pela Cavalaria. Mesmo com o advento das armas de fogo, continuou a ser usada como instrumento bélico.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mas e o Ganhador do Concurso? Cadê a Foto? Opa, tá aqui!


O Vencedor do 1º Concurso Cultural Alchemia RPG (Thay.Narrador) e seu grupo de RPG jogando Alchemia.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aventuras Fantásticas 08: As Coligações de Kether

'' Corrupção é um meio de vida no sistema Aleph Cygni e o fluxo de Satophil-d, um narcótico ilícito, que sai dos espaçoportos de Kether tem crescido em proporções gigantescas”. Diversas tentativas foram feitas para quebrar as famosas coligações de drogas de Kether, sem qualquer sucesso. Agora a Federação Galáctica confiou a VOCÊ essa perigosa missão secreta, nesse lugar selvagem e sem lei. Mas você será bem sucedido? ''
Olá, cambada de adeptos por leitura e material de RPG e Download. Como não sabemos decepcionar vocês, estamos voltando para fazer mais uma boa ação.

domingo, 14 de novembro de 2010

Revistas de RPG: Dragão Brasil 15

Não vamos deixar as famosas Dragão Brasil para trás não é pessoal! São muitas e elas contém os mais variados tipos de conhecimentos em diversas áreas do RPG.

Nessa Dragão Brasil 15 temos:
  • Baralho: Os Segredos do Craque.
  • Especial: Cavaleiro Solitário e os Dados do Dragão.
  • Dicas de Mestre: Adaptando.
  • Aventura Solo: Os segredos do Mosteiro.

sábado, 13 de novembro de 2010

Meta do Mês


Olá pessoal, estou aqui para informar sobre uma nova postagem! Na verdade não uma nova postagem, mas sim, um objetivo que teremos todos os meses, ou seja, um objetivo para ser alcançado em 30 dias!

Data do Início: 13/11/10
Data do Fim: 13/12/10

E o mais importante, a META!

Meta do Mês: Conseguir completar o número de 100 seguidores!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Forgotten Realms: Magia de Faerûn

'' Descubra o poder e domine e a arte... ''

O primeiro suplemento para Os Reinos Esquecidos descreve a magia desse universo, apresentando centenas de novas magias e itens mágicos. Magia de Faerûn é uma ferramenta imprescindível por ser repleto de sugestões e descrições inexistentes em outros suplementos.

Pois é Elfo Ancião, lembro-me como se fosse ontem, na minha infância, quando você me deu este livro para eu começar a aprender magia...E como ficou impressionado de eu tê-lo terminado tão rápido, em menos de 2 anos, quando você levou uns 50 anos para dominá-lo completamente...

Acredito que os pupilos se tornam mais fortes que os mestres, pois estes os guiam por caminhos certos...mesmo que difíceis.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Imagens: Espadas I


Novos tipos de postagens, é isso aí pessoal, a Taverna do Elfo e do Arcanios está trazendo inovações!E queremos a sua opinião quanto a isso!


Sim, isso mesmo, nós iremos fazer vocês leitores serem mais ''prestativos'' e ''colaboradores'' da nossa humilde mas grandiosa taverna!



terça-feira, 9 de novembro de 2010

D&D 3.5: A Forja da Fúria

'' Duzentos anos atrás, o grande ferreiro anão Durgeddin, o Negro, construiu a fortaleza secreta de Khundrukar para sustentar sua guerra de vingança contra toda a raça orc.Durante anos, o mestre ferreiro trabalhou, até que os orcs descobriram Khundrukar e invadiram a cidadela, matando todos os habitantes.
As lendas indicam que as lâminas perfeitas de Durgeddin e seus tesouros deslumbrantes nunca foram reclamados. ''
Esta é a oportunidade perfeita para aumentarmos nosso arsenal de armas, e de suplementos pessoal! Como eu e o Elfo conversávamos, decidimos partir para essa aventura, e achar com certeza esses tesouros mágicos e deslumbrantes! Vai ver a gente se encontra por lá? Espero que não, ou transformarei vocês em cinzas...KKKKKKKKK''.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

RRPG Firecast: Enquete do Scene Gold


Olá aventureiros!!

Participe você também da enquete do RRPG Firecast sobre o Scene Gold, a pergunta é:

Você pretende comprar o pacote Scene Gold?

Vote clicando Aqui

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Forgotten Realms: Monstros de Faerûn

'' Heróis lendários merecem oponentes terríveis... ''

Criaturas das trevas e meio-abissais, dragões e seus descendentes, cadáveres animados e espíritos sem descanso, usuários e devoradores de magia - estas são as criaturas de Faerûn, os monstros do Cenário de Campanha de Forgotten Realms - Os Reinos Esquecidos.

E aqui vai uma dica: "Não podemos nos distrair por mais fraco e simples que o inimigo aparenta ser, ele pode nos surpreender".

Encontre uma horda de monstros, armados e prontos para lutar contra ou ao lado dos seus heróis mais corajosos. As páginas totalmente ilustradas deste livro estão repletas com todas as criaturas, regras, magias e estratégias que você precisa para desafiar os personagens mais heróicos em qualquer partida de Dungeons & Dragons.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial