Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tormenta D20: A Libertação de Valkaria

Mais uma aventura, só que agora no cenário Tormenta.

A Libertação de Valkaria é uma aventura que tive a oportunidade de jogar somente um pouco, mas que tem um grande enredo e grandes estruturas de combate e interpretação.

Em seguida fica um prefácio pesquisado na internet, e depois, o download.

A aventura “A Libertação de Valkaria” é uma fascinante lançada para o cenário “Tormenta” e, fazendo jus à personalidade da deusa da Humanidade do mundo de Arton, é bastante ambiciosa. Esta aventura abriga a maior masmorra desenvolvida e publicada por autores brasileiros de RPG levando os personagens além do 20º nível, além de representar um evento importantíssimo dentro da cronologia do mundo.

D&D: Canção e Silêncio

Este suplemento de D&D trata de duas classes de personagens - os Bardos e os Ladinos.

E é este suplemento que deixamos para você Aventureiro! Canção e Silêncio vai trazer para você mais arte e mais vida para estas duas classes fabulosas.

O
s Bardos são músicos, artistas e mensageiros; os Ladinos são exploradores habilidosos em superar armadilhas, descobrir pistas e superar obstáculos. Canção e Silêncio apresenta novas classes de prestígio, magias, equipamentos de ladrões e espiões, instrumentos musicais e itens mágicos.

Alchemia RPG: Alterações no Dano Crítico


[Post Corrigido] Olá Aventureiros e fãs de Alchemia RPG, hoje temos uma boa notícia, finalmente o Crítico foi revisado, estive dando uma olhada e realmente ele não era tão útil como foi feito pra ser, agora teremos os golpes Críticos mais interessantes.

Dano Crítico, o que é?

Dano crítico é aquele onde você atinge um ponto específico do oponente, o que resulta num dano maior. É considerado dano crítico quando se obtém 1 na jogada de habilidade para um ataque simples. Ao conseguir um dano crítico você ganha um bônus de +50% (metade) do dano total causado para calcular o dano no oponente, tanto num ataque simples ou lançando um poder (menos poderes que se pode resistir). Armas de longa distância como Arcos e Bestas também causam dano crítico. Vale ressaltar que alguns inimigos são imunes a danos críticos.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dicas de RPG: Guildas


Particularmente quando penso numa sociedade medieval organizada eu penso nas guildas. E afinal de contas o que vem a ser uma guilda? Explicando de uma maneira um pouco tosca uma guilda vem a ser um grupo de profissionais que se une a fim de defender seus interesses pessoais que é comum em todo o grupo.
Na idade média européia, e até mesmo japonesa (leiam Samurai Executor da panini comics), existiam praticamente todo o tipo de guildas, desde a guilda dos ferreiros até a dos limpadores de chaminé. Para poder trabalhar em qualquer profissão nas cidades você tinha de ser associado a uma dessas organizações, caso contrário era grande a possibilidade de você ir dormir com os peixes ou ser expulso da cidade, comerciantes nunca gostaram de concorrência e a menos que estivesse associado a uma guilda.

sábado, 26 de junho de 2010

D&D: Aventuras Orientais

E aí Samurai, pronto para sua prova de honra, onde irá diferenciá-lo desses guerreiros desordeiros de um valoroso e honrado Samurai?
Pegue esse livro e vá estudar as regras que ele contém, jogue um pouco e quando terminar volte, tente alcançar um nível alto pois o meu ND é alto!

KKKKKKKK'', vamos agora botar uma descrição do que este super suplemento contém em suas páginas.

Aventuras Orientais apresenta o mundo medieval de Rokugan, similar e, ao mesmo tempo, diferente do Japão feudal. É um continente habitado por samurais, ninjas e xamãs, em contato direto com o mundo espiritual e ameaçado pelas criaturas das sombras e da noite.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Revistas de RPG: Dragão Brasil 04

OLHA O QUE É AQUILO? É UM DRAGÃO? VERDE E AMARELO? É BRASILEIRO?

Hehehehehe, olá caros leitores, mais um Revista Dragão Brasil para vocês, não se tem muito para informar dela, se quiserem saber de algo, terão que olhar com seus próprios olhos.

Essa revista contém:

* Aventuras Fantásticas: Olha! Uma materiazinha sobre essas aventuras solos que postamos aqui na Taverna!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aventuras Fantásticas 25: A Cripta do Feiticeiro

'' Um antigo mal se agita! O feiticeiro Razaak, há muito morto, foi novamente acordado e está empenhado em realizar seus sonhos de morte e tirania. As Forças do Caos são muitas sobre Allansia e parece que todas elas estão se voltando contra você! Pois só você pode lutar contra as probabilidades – para encontrar a única arma à qual Razaak é vulnerável, para armar-se com proteções contra seus incríveis poderes e para enfrentá-lo em seu covil, a Cripta do Feiticeiro. ''

Um terrível mal ressurge do âmago da terra e a partir dela, toda Allansia estará ameaçada. Um mal que julgava-se extinto há décadas foi novamente acordado e toda a terra será corrompida pela morte e pela tirania. O maligno necromante Razaak, que há cerca de um século quase dominou toda Allansia, mas foi interrompido por um jovem herói, foi desperto dentro de sua cripta. Mais poderoso do que nunca, o feiticeiro reúne forças e aliados poderosos para dominar todas as terras civilizadas.

domingo, 20 de junho de 2010

Poder de 2º Nível, Magos: Fúria da Fênix


Fúria da Fênix

Tipo: Mágico - Instantâneo
Custo: X
Requisitos: Chuva de Meteoros
Efeito: Você invoca um feitiço de proporções devastadoras através do elemento fogo. Conjurando o poder de fúria da fênix, você é capaz de disparar pelas mãos várias setas gigantes que explodem ao atingir o oponente, causando 10 de dano (cada explosão) em área de 3m, o ataque constante de setas impossibilita o uso da esquiva. O número de setas que o Mago é capaz de invocar depende do Focus investido no poder, a cada 10 pontos de Focus o usuário invoca uma seta de fogo.

sábado, 19 de junho de 2010

D&D 3.5: A Pedra Fundamental

'' Quais são os terrores que assolam os moradores de Ossington? Quem é o cavaleiro fantasma assombrando a estrada e impedindo que as pessoas escapem? Porque os elfos selvagens estão massacrando os aldeões com suas letais flechas de pontas de pedra? O que estaria enterrado no Grande Túmulo, uma construção antiga que voltou à atividade recentemente? Quais seriam os segredos guardados pelas pedras fundamentais, os monumentos que cercam o vilarejo? Finalmente, será que os personagens conseguirão resolver o mistério antes que os planos malignos dos adversários sejam completados? ''

Arcanios: -- Hehehe, aventuras nunca são demais não é caro leitores!?

sexta-feira, 18 de junho de 2010

3D&T Super: Manual Booster R.A

E aí galera, faz um tempinho que não temos nada de 3D&T por aqui não é!?Vamos mudar esta situação.

Este é o Manual 3D&T Booster, é um manual Revisado e Ampliado do Manual Turbo, ele contém novas funcionalidades em relação ao Turbo.

A melhor palavra que se encaixa nele é Expansão.Neste livro você irá encontrar o material necessário para completar suas aventuras de RPG, bem como os outros manuais de Super 3D&T já lançados.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

EVRPG 2010: Encontro Virtual de RPG, Participe!!!


Quem disse que precisa sair de casa para jogar RPG? Nos dias 26 e 27 de junho de 2010, você vai poder se encontrar e jogar online com RPGistas de todo o país. Serão 48h de diversão!
Há inúmeras opções de ferramentas disponíveis na internet. O RPG2ic, que estava fechado para reformas, voltará ao ar no dia do Encontro! Há ainda o Fantasy Grounds 2, Taulukko, RRPG Firecast, NBRPG, Open RPG, MSN, Skype, TeamSpeak, além dos velhos e bons fóruns e e-mails.
Se você é Mestre, divulgue já suas mesas virtuais no site do evento, para os jogadores escolherem o que jogar e preparar seus personagens com antecedência. Não se esqueça de deixar o máximo que puder de informações (sistema, cenário, número de jogadores, se ainda há vagas, se aceita iniciantes…), acompanhar os comentários no post e dar retorno às inscrições.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

RPG Quest 3: Você é o Herói!

RPG Quest abandonou o mundo de Velha Arcádia e foi parar na época dos Cavaleiros Templários, no reino de Langedoc.

Além desse livro trazer Novos monstros, peças de tabuleiro, novos círculos de magia e novas classes, ele traz a história dos templários. Essa história começou quando o papa Inocêncio III manda "destruir" uma "heresia" no sul da França dizendo:
"Mate todos. Deus reconhecerá os seus, quando chegarem ao céu"

Este livro contém:

- Novas Classes.
- Novos Monstros.
-A História dos Templários.

3D&T: Aventura - O Pergaminho da Revelação


"Existe uma lenda artoniana que diz que em um futuro próximo uma fera será libertada de seu sono milenar, essa fera é diferente de tudo do que um ser já viu,é uma criatura proveniente do mal, e se acordar Arton nunca mais será a mesma, pois o fogo reinará, e a fúria consumirá todos os corações. Mas antes que isso aconteça os escolhidos aparecerão e com a virtude e força das palavras irão banir o mal silencioso que por enquanto dorme."


Fonte: Mesa 3d&t

domingo, 13 de junho de 2010

Tagmar 2: Livro de Regras Opcionais 2.3

Vamos que vamos galerinha, voltemos a publicar materiais do sistema Tagmar II, isso mesmo, eles estão sempre em andamento, nunca parados!

Já tive a oportunidade incrível de jogar este sistema, prático, simples mas de super jogabilidade. (Arcanios)

Todos os livros do projeto fazem jus ao seu nome, todos eles contém, histórias, regras, contos, utensílios para sua aventura! Não perca esse super material!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Revistas de RPG: Dragão Brasil 03

Dragão Brasil, revistinha fantástica ein!?

Ela nos dá base em diversos sistemas, nos dá histórias, monstros, novas ideias de material, além de ser Brasileira!

Tenho certeza que todos sabem como é difícil criar e manter um projeto desses, onde apesar de ter lucro, não chega a ser muito comparado a sistemas internacionais!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aventuras Fantásticas 21: Fantasmas do Medo

'' Como você, um humilde Elfo das Florestas, pode derrotar o Príncipe Ishtra? Embora seja apenas um Elfo das Florestas, foi para VOCÊ que os Deuses apareceram em sonho, e VOCÊ foi escolhido para enfrentar o poder de Ishtra e sua crescente força de criaturas malignas! Num sonho, você descobre que, neste momento, bem perto de sua casa na Floresta de Affen, um exército cruel está sendo formado por Ishtra. Você deve se infiltrar neste exército antes que ele se torne invencível. Como Príncipe, Ishtra não pode ser morto por nenhuma arma de qualquer raça da Terra – mesmo a mais poderosa espada mágica dos Altos Elfos não teria efeito sobre ele. Assim, com seus pequenos poderes, o que você pode fazer contra ele? Talvez a resposta esteja na arte de controlar os sonhos que os Elfos das Florestas dominam, e que poderia lhe trazer certas vantagens importantes, permitindo que você lance feitiços em momentos vitais de sua aventura… ''

Este livro não são para os fracos, só de ler o prológo você já fica com os pêlos da nuca arrepiados. Agora, vamos falar um pouco da história.

terça-feira, 8 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Jogos Online: Cursed Treasure, Don't touch my gems


Olá aventureiros!!! Hoje estamos trazendo até o conhecimento de vocês, o jogo que está fazendo sucesso a um bom tempo na internet. Apesar de não ser um MMORPG, Cursed treasure vai ocupar boas horas de diversão do seu dia. Trata-se de um game interativo, onde você precisa construir torres ao longo do caminho do cenário, para evitar que os inimigos consigam pegar suas gemas preciosas.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Revistas de RPG: Dragão Brasil 02

Peço desculpas Pessoal, vocês devem ter notado que eu e o Elfo Ancião estamos meio ausentes. São coisas dá vida, eu estudando, trabalhando e cursando, o Elfo, trabalhando, cursando e com uns probleminhas nas arcadas dentárias.

Arcanios: -- Vocês sabem né, depois de velho, só dentadura! KKKKKKKKKKK''

E sem mais delongas, um pouco mais da história como prometido, e o Download! Aproveitem!
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial