Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Caverna do Dragão: O Final, Parte I

Olá Aventureiros!!!

Morram de rir e se mijem ao ver este vídeo hilário do último capítulo de: "A Caverna do Dragão"

sexta-feira, 28 de maio de 2010

D&D 3.5: A Cidadela Sem Sol

Agora sim, essa Taverna está cheinha de aventuras para os seus jogos de RPG, variadas aventuras de vários sistemas, revistas, e meterias só para você!

Estou trazendo uma aventura D&D - A Cidadela sem sol, está super aventura, que você pode adaptar pra seu sistema preferido, ou a que você e seus jogadores jogam, pode ajudar muito para iniciar suas seções!

Dados: No livro A Cidadela Sem Sol, os heróis devem investigar as lendas sobre uma antiga cidade que foi atingida por uma catástrofe, afundou na terra e atualmente é controlada por monstros. Esta aventura é indicada para jogadores e mestres iniciantes e envolve personagens de 1º nível. Inclui mapas e descrições detalhadas do cenário.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tormenta D20: Área de Tormenta

''Os otimistas acham que a Tormenta vem de outro plano. Os pessimistas acham que esse outro plano é o inferno. Mas mesmo os pessimistas estavam sendo otimistas demais.''Arton vive sob a ameaça da Tormenta. Seus relâmpagos e chuva ácida, seus demônios sanguinários, sua sombra rubra e maligna. Após anos de espera, Área de Tormenta enfim revela todos os segredos sobre a tempestade rubra. Uma verdade muito pior do que todos imaginavam…

Suplemento Tormenta para vocês Galera!A Área de Tormenta!
Este suplemento irão habituar melhor vocês nessa área nefasta, cheio de inimigos fortes!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tagmar 2: A Vingança 2.2

''Marana foi por muito tempo um reino pacífico, e seu povo sempre foi adorador de Selimom (deus da paz) e Palier (deus da magia). Mas com a morte do Rei Elberto e a ascensão de seu filho primogênito Augustus, o reino entrou em um processo de militarização provocado pela guerra entre os vizinhos Verrogar e Dantsem, e pela estranha política agressiva do aliado(?) Filanti e pela peste luniense. Marana encontra se à beira da paranóia. Esse processo de militarização tem andando cada vez mais rápido, causando revolta em vilas pacíficas formadas nas fronteiras de Marana e nas redondezas da Floresta de Fiorna.''AAAAAAHHHHH!Por enquanto, essa vai ser a última aventura para Tagmar 2, depois dessa foi O Torneio que já foi publicada antes dessas outras.
Pois então pessoal, não vamos desanimar, sei que virão muitas outras coisas pra gente baixar, discutir, e com certeza, estarão disponíveis aqui no blog também!

domingo, 23 de maio de 2010

Suplemento: A Torre Fronteiriça


O desenho e o contexto da aventura são de criação própria do dono de Desenhos e Rabiscos.

Gancho para a Aventura: Os jogadores pertencem a um grupo de mercenários e são contratados para explorar, e abrir caminho até a 'torre de fronteira', abandonada a muito tempo atrás, em tempos de guerra. A princípio, tudo parece estar normal, o local é realmente abandonado a primeira vista, os aventureiros seguem escoltando uma carroça de mantimentos enviada para abastecer a ocupação até a chegada do comboio principal, assim que tudo estiver limpo.
Desconfiados, os jogadores vão começar a achar que as coisas estão estranhamente fáceis demais para ser verdade, até que encontram restos de um acampamento recente no terceiro andar da torre, mas já será tarde.

sábado, 22 de maio de 2010

Cinema: Fúria de Titãs (Clash of Titans)



Elenco: Sam Worthington, Pete Postlethwaite, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Alexa Davalos, Ralph Fiennes, Liam Neeson. Direção: Louis Leterrier
Gênero: Aventura
Duração: 118 min.

Distribuidora: Warner Bros. Estreia: Estreou 21 de Maio de 2010

Sinopse: Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aventuras Fantásticas 19: Ladrão da Meia Noite

''O perigo se esconde em cada esquina de Porto Blacksand, a infame cidade dos ladrões! Você é um aprendiz da Guilda dos Ladrões de Porto Blacksand. Esta noite é a hora do teste, o clímax do seu treinamento.Sua missão será encontrar e roubar uma gema de valor inestimável, o Olho do Basilisco, e suas habilidades especiais serão testadas ao limite! Muitos terrores ocultos nas trevas se escondem nas ruas e vielas da cidade. Você será capaz de concluir esta perigosa tarefa? Você tem até a manhã para terminá-la.''Aventura fantástica na aréa pessoal, é isso aí, agora nessa aventura as coisas mudam um poquinho, vamos ser uma espécie de anti-herói, é sim, tá na hora de pegar os mocinhos!!!
Somente deixe eu dar um aviso, agora adicionamos o marcador de ''Aventuras Fantásticas'' ali no canto esquerdo, ao clicar, irá exibir todas as Aventuras Fantásticas que postamos OK!?Então, bom jogo!
História: O Ladrão da Meia-Noite é um livro-jogo situado na infame Porto Blacksand, na costa oeste de Allansia.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

D&D: Mestres Selvagens

Espadas e machados, lutas sangrentas, rápidas e mortais, pode-se classificar três classes nesse tipo de descrição.Os Bárbaros são guerreiros tribais das regiões selvagens, Os Druidas são sábios naturalistas e os Rangers são mateiros e desbravadores que vivem nas florestas, entre os animais mais selvagens.

VOCÊ!!!Gosta deste tipo de luta, se identifica com alguma dessas classes!?Tá fazendo o que parado aí com cara de bobo que acordou agora, esperando que o Download comece sozinho!?Ah rapaz, tá perdendo tempo, tem gente que vai passar na sua frente, não perca está oportunidade!Baixe agora este super suplemento.

sábado, 15 de maio de 2010

Dicas de RPG: Natureza Inimiga



Seus jogadores buscam uma cripta repleta de tesouros no deserto? Eles podem ter problemas com chacais, cobras, ladrões beduínos. A aventura tem fantasia? Talvez djinns ou nagas. Mas tudo isso pode ser piorado se um ataque de criaturas acostumadas àquele clima ocorrer durante uma tempestade de areia. Um fenômeno natural como esse pode destruir cidades, modificar o relevo e até enterrar sob toneladas de areia a tumba tão desejada pelos aventureiros.
A aventura é moderna? Pense em uma enchente de gigantescas proporções (como as imaginadas para os resultados do aquecimento global ou um temporal de dimensões bíblicas) em uma grande cidade, uma metrópole como São Paulo ou Nova York. Mais do que um fator de complicação, a própria enchente pode ser o início de uma aventura. O que acontece quando milhares – ou milhões – de pessoas morrem, os serviços básicos falham e as autoridades estão incomunicáveis? Os jogadores terão a função de impedir que a lei se torne inútil ou vão aproveitar para saquear-pilhar-destruir?

Revista de RPG: Dragão Brasil 01

Opa, opa, opa!!!Novidades na Taverna do Elfo e do Arcanios, semanalmente, estarei postando as revistas Dragão Brasil!

Ótimas revistas, com conteúdo RPGistico, várias matérias, diversos sistemas, aventuras e muito mais só para você, que baixar aqui na Taverna!
História: A revista Dragão Brasil foi uma das mais notórias revistas de RPG do Brasil, lançada em 1994 pela Editora Trama (mais tarde renomeada de Editora Talismã), quando dificilmente as revistas do gênero passavam de 3 ou 4 números.

Tormenta D20: Piratas e Pistoleiros

''Procura-se! Vivo ou Morto! (De preferência morto...)

Nos mares bravios, fronteiras distantes, e mesmo no coração do Reinado, Arton é uma terra vasta e sem lei. Bucaneiros, atiradores, duelistas, mosqueteiros. São todos fanfarrões fora-da-lei, e todos pela mesma razão: o uso de armas de fogo, como pistolas, mosquetes e canhões. Proibida e letal, a pólvora é utilizada apenas pelas pessoas mais imprudentes — ou perigosas.''

BUM!!!CABUMMMMM!!! Eita pessoal, estes piratas querem mesmo tentar destruir este blog, mas não vão conseguir, somos fortes e lutaremos todos juntos. Antes de partir para o combate contra esses malfeitores, leiam isto, o guia Piratas e Pistoleiros, nele contém segredos sobre Piratas, estrategias de combate, equipamentos mais usados, classes de piratas, vamos descobrir tudo que podemos contra eles. Então, comecem baixando este livro agora, e tenho certeza que acabaremos com estes piratas....PELA TAVERNA DO ELFO E DO ARCANIOS!!!HHHHHHHHHAAAAAAAAAA!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aventuras Fantásticas 15: Prova dos Campeões

''Enfim, um retorno ao Calabouço da Morte! A misteriosa e traiçoeira mente do barão Sukumvit acabou de reconstruir o mortal labirinto de Fang. Novas armadilhas, terrores e monstros esperam você a cada rodada. Antes mesmo de entrar no labirinto você precisa resistir aos jogos de Gladiadores do Lord Carnuss, o maligno irmão do barão, cujos desejos o escravizaram. Você conseguirá vencer essa PROVA DOS CAMPEÕES e libertar-se da escravidão?''Preparados para mais uma aventura eletrizante que está por vim!?Prontos para muitas mortes, e caminhos tortuosos, onde sua decisão, valerá sua vida?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

D&D: Linhagens e Tomos

Mais um suplemento D&D, Linhagens e Tomos, como diz o título, serve para referência mais para Magos e Feiticeiros.

Nele você encontra desde novas magias, talentos, mapas, classes de prestígio até a muitas dicas para a criação do personagem.

Muito bom o livro, pode lhe ajudar a aperfeiçoar muitas magias, talentos, lhe fazer aprender cada vez mais do RPG em si, também do sistema e regras.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tagmar 2: A Fronteira 2.1.0

''...Próximo a Floresta de Gironde, a leste dos Montes Palomares, a Fronteira é o encontro dos territórios dos reinos de Filanti, Verrogar, Marana, Luna, e Portis. Esta região foi o palco, durante séculos, de guerras e batalhas que transformavam continuamente os mapas da área...''

Ei, ei, ei, não digam pra ninguém que deixei essa super aventura para você aqui não viu!?

Baixem logo a aventura e vão jogar e se divertir, que eu trago mais pra vocês, mas, só se ficarem em silêncio, e escreverem pro mundo que somente a Taverna do Elfo e do Arcanios trás esse material somente para VOCÊ!

sábado, 8 de maio de 2010

Anime: Hellsing

Hellsing é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano.
O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Celas Victoria e o poderoso vampiro Alucard.
Nesse cenário, um conflito entre os membros da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millennium (fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS Schutzstaffel, a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial. Baixe agora a lista completa com todos os episódios (sem os OVA) do melhor anime que já assistimos.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conheça o Projeto OMNI


O próximo passo da evolução humana...

Terra,
Janeiro de 2023,
Seres humanos com estranhos poderes aparecem espalhados de modo aparentemente aleatório pelo globo terrestre. Levados para estudos secretos, estes seres humanos possuiam capacidades de controle dos campos de matéria e energia. Ainda que com pequena capacidade, essas façanhas eram fascinantes. É iniciado o Projeto OMNI.
Os diretores do instituto que liderava a pesquisa resolveram manter a pesquisa em segredo absoluto. A aparição pública desses indivíduos causou grande repercusão mundial. Pessoas se perguntavam assustadas sobre o que essas pessoas poderiam realmente fazer. Pânico começou a ser instaurado. As autoridades tentaram manter o controle. Foi inevitável. A crescente intenção de uso militar desses individuos e a confusão nas ruas das grandes cidades levaram países a guerras civís.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

D&D: Livro Completo do Aventureiro

Não vamos deixar de lado o sistema D&D, isso mesmo, temos mais suplementos pra esse incrível sistema;
''As tavernas são repletas de histórias sobre heróis talentosos e suas explorações inacreditáveis. Esses personagens notáveis conseguiram a vantagem necessária para obter sucesso onde os demais fracassaram através de sua habilidade e genialidade.''

Esse suplemento para Dungeons & Dragons fornece o material necessário para aperfeiçoar as perícias e aprimorar as habilidades de personagens de qualquer classe. Além de novas classes básicas, classes de prestígio, talentos, magias, monstros e itens mágicos, o Livro Completo do Aventureiro fornece usos alternativos para perícias e outras opções que expandem as capacidades dos heróis mais versáteis.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tagmar 2: A Ilha dos Corvos 2.1.1

''...onde uma viagem rotineira para uma missão de um visconde se torna uma grande aventura? Em Tagmar, isso é possível. Um combate emocionante com piratas infames, uma misteriosa ilha, um só destino, uma antiga missão a ser desvendada. Poderão os aventureiros vencer seus medos, e corajosamente resolver um mistério do passado?''

Postagem semanal de Tagmar II, sempre aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aventuras Fantásticas 06: A Nave Espacial Traveller

''Sugada para o interior do pesadelo do Vazio Seltsiano, a nave espacial Traveller emerge do outro lado do buraco negro em um universo desconhecido. VOCÊ é o Capitão da Traveller, de quem o destino da nave depende! Você será capaz de descobrir o caminho de volta para a Terra em meio aos povos e planetas alienígenas que encontrará, ou a nave estará condenada a vagar pelo espaço desconhecido para sempre?''

Mais uma aventura fantásticas, para os bravos leitores...(Que são vocês) desbravarem e terminarem com sucesso, isto é, se conseguirem!HUAHUAHUAHUA!
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial