Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

RRPG Firecast: Lançado o RPG SCENE!!


Olá aventureiros, Foi lançado esta semana o RPG Scene, o suplemento mais esperado do programa, um tabuleiro 3d imbutido no RRPG Firecast, um programa para jogar RPG pela internet. Nele, você pode fazer diversas coisas usando a arte 3d, podendo mover peças de forma a se parecer com um real tabuleiro de RPG, além disso você pode criar o cenário da forma que desejar, mover a câmera no estilo warcraft para onde quiser e muito mais, tudo isso enquanto joga com outros jogadores na mesma sala de chat, que possui fichas de personagens personalizadas e rolagem de dados. Aproveite e entre no site oficial para baixar o RRPG Firecast.

D&D: O Livro das Nove Espadas

Olá Aventureiro!! Você curte uma aventura em D&D? , gosta das regras e batalhas? Então faça agora o Download do Tomo de batalha: O livro das nove espadas!

De Acordo com o Blog "Dragão Banguela" Este tomo foi traduzido de forma independente por fãs de D&D.

Aproveite este incrível suplemento para adicionar um toque especial na sua aventura!

E Fique ligado nas novidades!

Abraços, que a Justiça de Zalis esteja com vocês.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tormenta D20: O Panteão



Salve! Salve! Aventureiros que passam pela nossa Taverna, trazemos a vocês mais um suplemento para as suas aventuras fantásticas, O Panteão é um suplemento que contém todos os Deuses do cenário Tormenta, trazendo um ótimo enredo e conteúdo.

E atenção, fiquem de olho no Manual Alchemia e suas atualizações, não perca as novidades que virão nesta mega atualização que está prevista para meiados de fevereiro.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Holy Avenger VI


As últimas edições das Holy Avenger, é galera, tudo que é bom, um dia acaba, e hoje é o dia, vou postar as últimas aqui para vocês!


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aventuras Fantásticas 04: A Cidade dos Ladrões



"O terror ronda a noite, quando Zanbar Bone e seus Cachorros da Lua, sedentos de sangue, submetem a próspera cidade de Silverton à opressão. Você é um aventureiro, um guerreiro de aluguel, e os mercadores de Silverton apelam para você na hora da necessidade.
Sua missão o leva às ruas escuras e sinuosas de Porto Blacksand em busca de informações vitais, sem as quais a derrota definitiva do inimigo é impossível. Ladrões, vagabundos e criaturas da noite estão à espera para emboscar o viajante incauto. Depois, além do porto, está a aventura mais assustadora de todas – o reduto na torre do próprio Príncipe da Noite, Zanbar Bone!"

domingo, 24 de janeiro de 2010

Rpg 2ic: Continua a Maratona do Desenvolvimento

Olá Aventureiros!

Estamos aqui hoje para falar do novo RPG2ic que está em desenvolvimento pelo Portal RPG Online, o "Lendário" J.Maximus divulgou dia 23/01/2010 em seu blog de desenvolvimento do Novo 2ic algumas implementações no programa. Agora o sistema de mensagens funciona e é possível enviar mensagens para seus amigos na lista de contatos, ainda falta colocar o adicionar/excluir amigos. Pelo que parece o andamento do programa vai devagar, mas todos estão na espectativa de um lançamento Beta test em breve.


Confira o que foi postado na inclusão / alteração nesta edição:

"Se você clica duas vezes num contato online, abre-se a janela de Mensagens Privadas. Se essa janela já existe, ele não abre outra, mas traz essa janela “à frente”, para você encontrá-la rapidamente.

sábado, 23 de janeiro de 2010

3D&T Super: Manuais dos Aventureiros


Clique aqui para fazer o Download

Olá aventureiros, trago boas novas...aqui está o Super Manual do Aventureiro Medieval, que poderá ser usado junto com o Super Manual 3D&T Turbo, que postei a alguns dias aqui no, blog mesmo!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tagmar 2: O Torneiro

O Torneio – 6ª Aventura para Tagmar
…obscuras lendas de Tagmar, hoje já quase esquecida, falam da época da batalha entre os deuses e os titãs, quando ambos os lados buscaram aliados nos dragões, mas houve um que não escolheu partido… permaneceu oculto, esperando calmamente o desenrolar da batalha. Quando os deuses venceram, aproveitando-se de suas fraquezas, partiu para dominar os céus. Seus inúmeros poderes e sua fúria inominável varreram as forças que se lhe opunham e por um instante, pareceu que todo o Universo cairia ante seu poder…
Uma relíquia roubada levará os aventureiros a participar de um famoso Torneio em Angamon. O que parecia ser uma simples missão arrastará o grupo a uma trama de conspiração, onde o forças ocultas travam uma batalha entre bem e mal.

Arquivos de Ficha Alchemia RPG

Alchemia RPG
- Criação de Personagens -
Fichas


Alketur, O Torturador - Bugbear Capitão

Força: 6

Habilidade: 6
Inteligência: 3
Sorte: 2
Energia: 38(+10)
Focus: 20

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RRPG Firecast: Nova Versão


Fala Galera, saiu uma nova versão do RRPG Firecast, é isso aí, e nessa nova versão podemos ver as modificaçoes abaixo:
  • Poder Inativar uma mesa (Finalmente!)
  • Poder alterar o nome da mesa (Finalmente!!)
  • Poder falar como Narrador
  • Poder falar como NPC
Aproveitem, o RRPG Firecast é um programa para jogar RPG via internet, é gratuito e você pode fazer o download Clicando Aqui.

3D&T Super: Manual Turbo


Você é um aventureiro que gosta de grandes aventuras? Ligado a muitos detalhes e que procura um sistema que caiba como uma luva!?
Aqui está o Manual 3D&T Turbo!Cheio de detalhes, raças, equipamentos, magias e tudo que um aventureiro busca!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Rpg 2ic, sai ou não sai?

Fala galera, recentemente o programador "lendário J. Máximus" do Portal RPG Online divulgou em seu blog mais sobre o desenvolvimento do novo RPG 2ic, que já está um bom tempo sendo feito. Pelo que podemos ver o programa ainda está em fase de desenvolvimento e existe apenas um "esqueleto", mas que já trás esperanças de um novo e ótimo programa para se jogar Rpg pela internet.

"Print" da primeira versão, ainda bem "cru" como disse o J. com a lista de todos os amigos offline

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

3D&T: Manual de Equipamentos 3º Edição


O Manual de Equipamentos 3º Edição trás para vocês diversos itens, equipamentos e utilitários para serem usado em suas aventuras. Faça o Download e dê um toque especial ao seu jogo.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Jogo Online: Nemexius

Bem vindo a Nemexius, escolha entre 3 diferentes raças, comande seu planeta, construa sua frota de naves inter-estelares, faça aliança com planetas distantes de outras galáxias e então domine o universo!!

Clique para ampliar

Nemexius é um jogo Online onde você não precisa fazer o download de nada, o jogo é pelo seu Browser, você precisa comandar um planeta, construindo bases, tecnologia, naves de guerra e muitos outros.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Holy Avenger V


Calma, calma, um de cada vez por que tem revistas para todos, isso mesmo, todos que quiserem baixar e ler agora as Holy Avenger, poderão baixar pagando apenas a taxa de $9,99 por revista, isso mesmo, a cada revista baixado, só cobraremos apenas $9,99! O.O"! Que absurdo


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

3D&T: Manual do Aventureiro


O Manual do Aventureiro trás até você uma série de Classes que podem ser escolhidas pelos jogadores, Bárbaros, Rangers, Guerreiros mágicos e vários outros. Este suplemento é parte de uma grande coleção de 3d&t e também um auxílio essencial para mestres que gostam de Tormenta 3d&t, ou até mesmo aqueles que gostam de adaptar outros sistemas.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

3D&T: Aventura - O Palácio do Saber


"Os servos de Tanna-Toh são os maiores conhecedores de lendas, mitos e contos. Uma destas lendas fala de uma antiga e imensa biblioteca, construída por Miguell Ravagnanni, um servo de Tanna-Toh, mas de alguma forma perdida e esquecida. Neste lugar estariam escondidos alguns dos maiores segredos de Arton e neste ponto muitas hipóteses são levantadas, como o segredo sobre a Flecha de Fogo que destruirá Ironfist, o ritual para se tornar um lich, a verdade sobre
a Tormenta, o Tomo de Hangpharstyth... Ninguém sabe com certeza o que a biblioteca esconde, sabem apenas que é chamada de o Palácio do Saber."

domingo, 3 de janeiro de 2010

Tormenta: Revistas III


Olá aventureiros, finalizando a coleção de Revistas Tormenta, vou postar aqui as últimas 7 revistas, completando assim as 17!


Sei que é chato, mas não se preocupem pois iremos postar muitas outras revistas, manuais e suplementos para melhor lhe ajudar, tanto lhe informando, como aperfeiçoando a sua e a nossa aventura.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Chat Online da Taverna

Aeeeeeew Galera, agora temos um Chat online no cantinho da página, é só descer ali na barrinha e entrar no chat para agente poder conversar online, tirar dúvidas, dar idéias e jogar conversa fora... Papos de Taverna!


Para visualizar o chat você precisa ter o Flash player instalado no seu computador, e pra trocar de nick basta clicar em cima do seu nick com o botão esquerdo.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial