Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Tagmar 2: Guia de Regras Resumido 2.2

Acharam que acabou as postagens de Tagmar 2? Estão apenas começando, podem se preparas, que vem toneladas de material.

Hoje, deixo com vocês o Guia de Regras Resumido, então vocês me perguntam... '' Para quê eu quero o Guia de Regras Resumido se eu tenho o Guia de Regras? ''.Como o próprio nome diz, as regras estão resumidas, serve para que você tenha uma base do jogo mais rápido, para aventuras rápidas, ou se tem preguiça de ler!
Qualquer uma das coisas, você pode optar por este livro, que já serve para diversas utilidades, mas, na minha opinião você deve ler os 2, pois, um mestre, deve conhecer detalhadamente as regras do sistema, tanto para usá-las corretamente, como para infringi-las.

Então, Material dado, Missão Cumprida!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário