Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Tormenta D20: Reinado

''O Reinado D20 reúne o conteúdo dos três volumes lançados anteriormente para 3D&T, agora com regras para Dungeons & Dragons. São densas 256 páginas com capa dura, sobre a área mais povoada e importante de Arton.

Do reino capital de Deheon à nação subterrânea dos anões de Doherimm, você vai conhecer todos os segredos das 28 nações do Reinado, com detalhes sobre sua geografia, clima e terreno, habitantes, cidades principais, divindades, aventureiros, criaturas, organizações e lugares de aventuras. Completo com microfichas de seus personagens principais, indicando raça, classe, nível e tendência. Inclui ainda um apêndice com regras para novos Talentos Regionais, os Tiranos de Callistia e a Praga Coral de Lomatubar.''

Olá aventureiros, tenho novidades...Olhem..o que achei vasculhando pela internet!
Sim, é isto mesmo, é o próprio Reinado D20, um super, mega, hyper suplemento e livro para jogos de RPG, principalmente no seu cenário Tormenta.
Este livro contém tudo descrito acima! Aproveite logo, por essa incrivel promoção, se torne nosso Seguidor e baixe o livro agora.

Arcanios: -- Hehehehe, brincadeirinha, mas, se torne nosso seguidor mesmo!...Eu encontrei esse livro algumas vezes, mas, todos estavam corrompidos na parte que começava de Doherimm, pelo contrário, este está completo e intacto.

Então não perca mais tempo e começe a baixar o seu, e adicione mais esse para sua coleção.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sou fãn de Tormente, o cenário nunca foi meu tipo hehe. Curto mais aquele cenário mais "nordico" ou "clássico" como Senhor dos Anéis e Forgotten Realms.

    Mas admito, esse livro é um dos que melhores descrevem o cenário que já li. =)
    O Reinado d20 em si eu não tenho no formado "folha" hehe, mas tenho os 3 reinados para 3D&T aqui.

    ResponderExcluir
  3. Em breve estarei colocando estes reinados aqui também, eles são muito raros na internet e finalmente consegui achar.
    Mas, valeu aí!

    ResponderExcluir
  4. Cara, valeu mesmo pelo post! A versão em PDF que eu tinha aqui era buggada e não tinha nada depois da primeira página sobre Doherimm... Era péssimo, tinha um buraco enorme no conhecimento!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha essa versão também, mas achei a completa na internet!
    Agradeço o elogio e por vim sempre aqui na Taverna do Elfo e do Arcanios!

    ResponderExcluir