Páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

As Holy Avenger's: Um Sucesso que ainda possui muitos Fãs


Informo a todos que essa é minha primeira postagem na Taverna do Elfo, depois dessa grande parceria de anos, eu (Arcanios) decidi me juntar no blog do Elfo, agora sendo chamado de Taverna do Elfo e do Arcanios!

Como primeira postagem vou continuar minha missão de trazer para vocês as Holy Avenger's.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pokémon Online! OPEN TEST SERVER


Os Pokemaníacos de plantão que gostam da jogabilidade do Tibia vão ficar loucos com essa novidade, POKEMON ONLINE com a jogabilidade completa do Tibia. Isso mesmo, uma junção das duas coisas, o jogo ainda está em fase de testes, por isso os servidores Gold, Brass e Silver suportam apenas 300 pessoas online cada, é muito difícil conseguir entrar no jogo por que muita gente está migrando do Tibia para o PO (Pokemon Online), mas o jogo garante ótimas espectativas. O ideal é jogar durante a madrugada (entre 5 e 6 da manhã) onde você consegue entrar de primeira sem ter que esperar uma lista de espera de cerca de 6 horas. Veja algumas imagens do jogo:

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

RPG Online vai estar fora do Ar! IRPG pode acabar para sempre!!


Conforme a matéria publicada no dia 17 de novembro por J. Maximus no portal, o IRPG vai acabar, dando lugar a um novo programa que está deixando espectativas, confira abaixo o post na íntegra:

Como alguns de vocês já sabem, nós estamos nos esforçando para reformular o Portal RPG Online e seus produtos. Porém, enquanto isso não acontece, nós tentamos manter o sistema atual no ar... até onde foi possível.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Manual Alchemia: Atualizações Parte 2


Alchemia RPG
- Atualizações -

Novas Especialidades:

Venefício: Você conhece vários tipos de venenos, além de suas origens, funcionamento e tratamento.

Carpintaria: Você sabe consertar coisas, escudos de madeira e outros trabalhos relacionados a
Carpintaria.

Novas Armas:

Cetro

Novos Poderes:

Guerreiros

Contra ataque
Tipo: Físico - Instantâneo
Custo: 3
Requisitos: Concentrar Focus
Efeito: Você contra-ataca seu oponente, anulando
um ataque corporal físico do mesmo e o atingindo
com sua técnica.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O que está acontecendo com o Portal RPG Online?


De acordo com um comunicado postado dia 31/10/2009 por J.Maximus (Dono do portal) , o RPG online vem passando por dificuldades de infra-estrutura, abaixo segue o post do site:"Para

aqueles que acessam o Portal RPG Online regularmente, é fácil perceber que ele não é atualizado há mais de 30 dias. Para aqueles que conhecem um pouquinho da história da equipe, sabe que muita coisa aconteceu comigo neste período: Casamento, viagem de lua de mel e novas responsabilidades na vida profissional.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial