Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

3D&T: Banho de Chuveiro

Você precisa de um banho!
Monstros, feitiços, maldições, monstros, venenos, armadilhas, monstros e mais e maiores monstros - a vida de um aventureiro medieval é repleta de perigos e situações desagradáveis. Há um problema, no entanto, que é constantemente ignorado: a sujeira. Pois é, explorar masmorras não é exatamente a mais limpa das atividades; há toda a poeira dos corredores abandonados, misturada com o sangue espirrado pelos monstros, bem como o ocasional dejeto de dragão perdido pelo caminho. Que efeitos eles podem ter sobre o grupo? O que acontece quando o manto do mago elfo com mania de limpeza fica manchado de sangue de zumbi? E, o mais importante, como se livrar de toda esta maldita sujeira? Descubra nos parágrafos a seguir.

Pontos de Sujeira
A sujeira de um personagem é representada pela sua quantidade de Pontos de Sujeira, ou PSs. Eles começam em 0, e aumentam á medida que o personagem se suja durante as aventuras. O mestre tem liberdade para determinar quando um personagem deve receber PSs, e a sua quantidade; uma boa medida é 1d-2d PSs sempre que o personagem entrar em contato com algum tipo de sujeira, como caindo em poças de lama ou ficando embaixo do monstro enquanto ele espirra sangue pelo golpe que recebeu.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Respeito da Enquete


A enquete foi reiniciada com alguns nomes a mais, e também com a opção "Nenhum dos nomes acima" para quem não achar nenhum nome interessante, aqueles que tiverem outros nomes em mente podem enviar para Andy_kakaroto@hotmail.com.

Próxima enquete: "O que você acha de ter uma promoção na Taverna do Elfo?"

Warcraft III - The Frozen Throne

WarCraft III é a seqüência de uma das séries mais populares do mundo dos games que ainda vem cativando legiões de fãs, entre eles os jogadores mais velhos que conheceram o primeiro título da série, e os mais novos que se tornaram adeptos recentemente. Junto com os antigos Command & Conquer e Age of Empires, WarCraft popularizou o gênero de estratégia em tempo real.

Ambientado em um mundo que mistura temas medievais e de fantasia, o jogador é inserido em uma história incrivelmente emocionante, participando de cada batalha como o comandante de uma das quatro espécies envolvidas na trama: os velhos conhecidos orcs e humanos, e os recentemente inseridos mortos vivos e elfos da noite.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A Ordem do Graveto


Dê várias risadas com essas tirinhas muito legais, A Ordem do Graveto é um grupo de aventureiros composto por Roy, Haley, Vaarsuvius, Durkon, Elan e Belkar. Inicialmente, eles adentraram um local conhecido como a Masmorra de Dorukan para destruir o lich Xykon. Conforme o tempo passa, seus objetivos vão se alterando para se adequear às suas novas necessidades, o que inclui até mesmo salvar o mundo.

Clique Aqui e veja o site oficial.

Red Stone, Inovação em MMORPG

MMORPGs estão por todas as partes. Assolam a Internet e já estão começando a deixar alguns jogadores chateados com seustemas e sistemas de jogo repetitivos. Então os desenvolvedores, percebendo a cobrança por parte dos fãs de novidades realmente quentes, passaram a estudar novas formas de jogo.

Dessa pesquisa, ainda em fase experimental, brotaram os sistemas de jogo diferenciados de Red Stone. Eliminando o sistema de mana, criando poderes diferenciados e habilitando outras modificações que oferecerão ao jogador uma experiência um pouco diferente.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tibia: Um Mundo de Aventuras

"Jogo online e gratuito com uma década de sucesso onde você viverá em um mundo medieval repleto de aventuras."


Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.

Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Novidades para 2009


É isso aí, quero agradecer a todos os leitores do Blog, e vamos ter novidades para este ano, confira abaixo algumas das novidades para o Blog em 2009:
  • Novas Aventuras para download
  • Entrevistas com figuras conhecidas do RPG online
  • Um Romance escrito por mim e por leitores que poderá ser acompanhado a cada Capítulo
  • Novidades sobre jogos Online

Ps: as novidades acima ainda não estão disponíveis pois ainda serão disponibilizadas.

domingo, 4 de janeiro de 2009

A Ilha das Brumas (Mapa)


Clique na imagem para Ampliar

1- Gruta do refúgio
2- Cachoeira da noite
3- Ossos gigantescos
4- A cabana
5- Local desconhecido
6- Templo do Sapo

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz ano Novo!


A Taverna do Elfo deseja a vocês um feliz ano novo, que seja repleto de paz e felicidades, que todos os seus sonhos se realizem e que joguemos muito RPG de qualidade.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial