Páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

As Holy Avenger's: Um Sucesso que ainda possui muitos Fãs


Informo a todos que essa é minha primeira postagem na Taverna do Elfo, depois dessa grande parceria de anos, eu (Arcanios) decidi me juntar no blog do Elfo, agora sendo chamado de Taverna do Elfo e do Arcanios!

Como primeira postagem vou continuar minha missão de trazer para vocês as Holy Avenger's.
Holy Avenger é a série de quadrinhos brasileira no gênero aventura de maior longevidade no país. Criação de Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e J.M. Trevisan, e ilustrada por Érica Awano, Holy Avenger atingiu 42 edições publicadas mensalmente ao longo de pouco mais de três anos, tendo gerado também diversas edições especiais relacionadas ao seu universo. A série foi bicampeã do Troféu HQ Mix em 2001 e 2002 na categoria "revista seriada".



A série é baseada no cenário de Role Playing Game Tormenta e conta a saga de Sandro Galtran, um aspirante a ladrão, no mundo de Arton, uma terra de fantasia medieval com elfos, anões, deuses e artefatos mágicos. Basta clicar em cima da Holy Avenger que você quer, que levará direto ao link para download, que por sinal já foi checado por mim mesmo, isso que dizer, SEM VÍRUS!

Espero que curtam o material, vejo vocês na próxima!

Atenciosamente Arcanios.

Holy Avenger 01 (Clique para download)
Holy Avenger 02 (Clique para download)
Holy Avenger 03 (Clique para download)
Holy Avenger 04 (Clique para download)
Holy Avenger 05 (Clique para download)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. PArabens pelo site , muito útil , pra serie Holy Avenger ,ouça o áudio drama "Ouvindo Holy Avenger",muitas risadas garantidas

    ResponderExcluir