Páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

O PC do Elfo


Vamos fazer uma vaquinha e comprar um pc para o Elfo? AUehUOAEheUOEHUOAHeoAHeouH, bem, óbviamente este dai não sou eu :P
Fonte da imagem: Glimbo.com

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A Cadeia Alimentar


Tudo está direcionado a uma fonte.

--------------------------------------
Sugestões, Críticas, Elogios e Reclamações no comment.
--------------------------------------

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Comunicado


Não haverá mais o Post "O Chamado" , vocês irão se guiar pelo relógio acima, caso não consigam entender o dia e horário do jogo passe o mouse em cima das horas e vai aparecer a data e o horário previsto. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão comente neste tópico.

---------------------------------------
Acho que já resolvi o bug do pc, se vocês quiserem pode rolar uma sessão extra ainda hoje, então por favor comentem.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Rpg Desktop 2.0


Programa novo na área, tem rolador de dados, fichas, mapas em tempo real, imagens, pvt, tudo o que o IRPG possui, só não tem um sistema de salas online como no nosso IRPG, de qualquer forma eu e Arthur (Uramesh), testamos o programa e é muito bom! , o principal atrativo é: NÃO TEM LAG!!! , isso mesmo, como a conexão é por IP, quem cria é o servidor, portanto muito difícil ter lag, só se o servidor tiver fazendo download, mas isso são outros 500. Bem, peço que postem comentários nesse blog a respeito de migrar-mos para este programa, ou ao menos testar uma sessão nele, o que acham? ele está disponível pra download no guia rápido do nosso Blog.

Biografia: Klaos



Klaos era bem jovem quando iniciou seu treinamento de guerreiro no exército de sua cidade. Durante sua missão de iniciação, com outros novatos, o grupo foi atacado por um bando de mercenários em busca de prisioneiros para venda. Foi levado para Donatar acompanhado de apenas outros dois sobreviventes. Os mercenários tentaram vender todos, mas Klaos não foi comprado por estar muito fraco e debilitado. Reist, uma anão habitante da cidade, Vendo o sofrimento do pequenino, o comprou, cuidou e educou durante anos até, atingir a maioridade.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nova Enquete, Vote!



Que tal vocês opinarem para a melhoria constante do nosso blog?

O tema é sobre a trilha sonora que usamos no nosso RPG atualmente, o que vocês acham?

Vamos lá pessoal, votem, opinem e participem!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Biografia: Leif Erickson


Leif Foi criado por seu pai Armand Erickson e sua Tia Mariana até seus 15 anos de idade. Morava em uma região muito pobre e a condição financeira da família não era boa naquela época, esse foi um dos motivos que fez seu pai se tornar aventureiro. Eram raras as vezes que Leif o via e todo o trabalho de criá-lo ficou para sua tia Mariana. No dia em que completou 15 anos ficou sabendo de uma notícia que mudaria o rumo de sua vida, após Armand desaparecer por mais de 2 anos Mariana lhe contou a verdade, que seu pai falecera em uma masmorra, enquanto se aventurava numa região desconhecida.
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial